in

Pantanal: Guta se mostra uma grande fofoqueira e escancara os podres de Tenório a Marcelo

Assim que o suposto meio-irmão chegar à fazenda de Tenório, a engenheira o alertará em relação ao pai.

Fotomontagem Globo/Russel

Guta já deixou claro que adora fazer uma fofoca e nos próximos capítulos da novela Pantanal ela não perdoará nem o pai, pois escancara os podres de Tenório para Marcelo, fazendo com que o rapaz fique perplexo com as coisas que acontecem por lá.

Publicidade

A engenheira colocou um ponto final no namoro com Tadeu e decidiu ir embora da fazenda, mas foi só o pai chegar acompanhado de Marcelo que ela mudou de ideia no mesmo instante.

Marcelo e Guta ficarão o tempo todo juntos e as pessoas logo desconfiarão que entre eles existe algo além da amizade e também do suposto parentesco. E entre uma conversa e outra, os jovens começarão a comentar sobre Tenório, já que o rapaz não sabe quase nada do fazendeiro.

Publicidade

Sem pensar duas vezes a engenheira avisará ao ‘meio-irmão’ que o pai deles não é flor que se cheire e que no passado chegou a destruir a vida de dezenas de famílias que moravam no Paraná.

Publicidade

E não para por aí, Guta contará todos os detalhes de quando o pai provocou uma verdadeira onda de sangue na família de Juma, por isso chegou a ser jurado de morte.

Publicidade

Quando Tenório foi a São Paulo e passou alguns dias com sua segunda família, Marcelo conversou com o pai e deixou claro que gostaria muito de ir para a fazenda com ele, não só para conhecer o local, mas também para trabalhar lá e ajudá-lo a garantir uma maior renda.

Uma vez na fazenda, o filho de Zuleica começa a descobrir através de Guta, que o pai tem um passado obscuro, que fez muitos inimigos e pode ter muitas histórias que ainda são mantidas em segredo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br