in

Madeleine retorna para Pantanal? Conversa entre Mariana e Jove soa como pista para um possível retorno da dondoca

A personagem voltará a ser citada na novela das nove, para a alegria dos telespectadores.

TV Globo

Madeleine, interpretada pela atriz Karine Teles faleceu na novela Pantanal depois de sofrer um grave acidente de avião, no entanto, ainda existem alguns telespectadores que mantém a esperança que a loira possa voltar para o folhetim de Bruno Luperi. Nos capítulos seguintes da trama do horário nobre, Mariana vai ir morar na fazenda de José Leôncio e estará disposta a saber mais detalhes sobre onde estará a sua filha mais nova.

Publicidade

A esposa de Antero, finalmente vai se mudar para o Mato Grosso do Sul para ficar perto da sua filha Irma e do neto Jove. Ela ainda levará o seu funcionário, Zaquieu, para viver no bioma.

Assim que chegarem na fazenda do pecuarista, Mariana vai querer saber de tudo que acontece no local. A senhora questionará sobre como anda o namoro de Juma e Jove e perceberá os olhares que Irma recebe de Trindade e José Lucas.

Publicidade

A veterana também vai fazer algumas perguntas sobre Madeleine. Ela questionará ao personagem de Jesuita Barbosa se ele ainda acredita que a digital influencer pode ter sobrevivido ao acidente e estar em algum lugar do Pantanal desde então.

Publicidade

A conversa entre a avó e o neto pode se tratar de uma pista sobre um possível retorno da ex-mulher de José Leôncio no remake. Na primeira versão da trama exibida em 1990, estava previsto para a dondoca retornar, após ela passar um período sendo cuidada pelo Velho do Rio.

Publicidade

Depois disso, ela começaria a enxergar a vida com outros olhos, se tornando uma das protetoras da região, e ainda deixaria de ser uma mulher fútil e vazia. A bela ainda se reconciliaria com o pai de Jove e terminariam juntos.

Publicidade