in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre segredo de Franco e o trata com frieza: ‘Não pode ser’

Cenas emocionantes estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / SBT

Em Amanhã é Para Sempre, novela exibida pelo SBT, a personagem Fernanda (Silvia Navarro) toma ciência de que Franco e Eduardo (Fernando Colunga) são a mesma pessoa. Apavorada, em primeiro momento, Fernanda opta por não revelar a novidade para ninguém, pois precisa da ajuda de Franco/Eduardo para salvar Liliana (Dominika Paleta).

Publicidade

Com o passar dos dias, Fernanda muda totalmente seu jeito de conversar com Franco, mas não fala por quais motivos tomou essa decisão. O rapaz, por sua vez, não entende o que está acontecendo.

Gardênia, conta toda a verdade para Fernanda. “O seu Santoro ama a senhorita e está apaixonado já faz muitos anos. Porque o Franco Santoro é o Eduardo”, falará a jovem.

Publicidade

Fernanda, desesperada, diz que essa afirmação é falsa, tendo em vista que Eduardo veio a óbito. “Não pode ser”, falará a jovem. Gardênia explicará que tem certeza que ele é Eduardo, pois encontrou o passaporte dele e se deu conta de que Eduardo e Franco são a mesma pessoa.

Publicidade

Relatou ainda, que Jacinto(Alejandro Ruiz) e Margarida (Dacia Arcaraz), pediram para que ela não dissesse nada a ninguém. Ela, sem saber o que fazer, optou por guardar segredo.

Publicidade

Amanhã é Para Sempre, exibida às 17h30, conta com cenas comoventes. A trama foi escrita por Nicandro Díaz González, no ano de 2008. A novela é um sucesso nas telinhas e, mesmo sendo uma telenovela mexicana, ela conquistou o coração dos noveleiros e é um grande sucesso na emissora. Fique de olho no TV Prime, para estar por dentro de todos os resumos e novidades.

Publicidade