in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Aurora é filha de Artêmio e Bárbara

Cenas emocionantes estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / SBT

Em Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, a personagem Fernanda (Silvia Navarro) irá até a escola de freiras onde Aurora (Ariadne Díaz) está localizada, com a intenção de auxiliá-la numa conversa com Santiago (Carlos de la Moto). Fernanda levará o celular durante a visita ao convento.

Publicidade

Ao conseguir falar com o rapaz, Aurora o questionará quando ele volta e contará que está gestando um filho dele. Santiago, por sua vez, garantirá que vai voltar para a casa e que os dois vão criar o filho juntos.

“Sim, é verdade. Nosso bebê e você é o que eu mais quero na vida”, falará Santiago. Em seguida, Aurora falará para Fernanda que Bárbara é sua mãe verdadeira e que o nome real dela é Rebeca Sanchez.

Publicidade

Fernanda duvidará da afirmação e questionará como ela tem certeza disso. Aurora explicará que Bárbara revelou para ela que quando tinha apenas 23 anos foi mãe, que o pai da criança mandava dinheiro todo mês e que o nome dele é Artêmio Bravo (Rogelio Guerra).

Publicidade

Amanhã é Para Sempre foi escrita por Nicandro Díaz González, no ano de 2008. A trama é uma novela mexicana que iniciou no dia 13 de maio e é exibida às 18 horas. A novela foi exibida no Brasil nos anos de 2009, 2010, 2018 e, agora, em 2022.

Publicidade

Mesmo não sendo de origem brasileira, a novela conquistou o coração do público e é recorde de audiência para a emissora na faixa de horário da tarde. A novela conta com cenas quentes, surpreendentes e emocionantes. A trama está fazendo muito sucesso entre os brasileiros. Para ficar por dentro de todas as novidades fique de olho no TV Prime

Publicidade