in

Resumo As Aventuras de Poliana (01/10): Kessya e Bento tem terrivel discussão

SBT

Em As Aventuras de Poliana, trama exibida no SBT, neste 1 de outubro, terça-feira, Kessya e Bento tem uma terrível discussão.

Publicidade

Ainda neste capítulo, João repara na maneira de Ester correr, que deixa o garoto intrigado. Luigi ganha o apoio dos pais, que ficam encantados com o fato dele querer ser diretor de cinema. Filipa é vítima de Ester, que derruba sorvete nela sem querer.

Durval comunica Cláudia sobre a decisão de voltar a morar em sua antiga casa. Sophie é questionada por Nadine, que faz várias perguntas sobre o braço dela. Pendleton se oferece para levar Glória em casa, mas dão de cara com Marcelo.

Publicidade

Completamente enciumada, Mirela interrompe o ensaio de Vini e Gabi. Depois de conversar com Sophie sobre o braço biônico dela, Nadine fica espionando a professora, que acaba revelando uma importante informação sobre OTTO.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Jeff conhece casa de Brenda

Decidida a contar toda a verdade para Jeff, Brenda leva o namorado até sua casa, pois quer que ele saiba como é sua realidade. Mosquito encontra pen drive de Jeff, que vai parar nas mãos de Arlete, após ela comprar do rapaz.

Publicidade

Marcelo estranha a ligação entre Pendleton e Glória. Bento é vítima de Zóio e Mosquito, que roubam o celular do garoto. Depois de conversar com Cláudia sobre a decisão de voltar para casa, Durval vai até Fernanda.

Bento e Kessya se desentendem

O comerciante comunica sua ex-mulher que está decidido a voltar para casa, porém, Fernanda detesta ter que dividir o mesmo espaço com seu ex-marido. Kessya não consegue se entender com Bento, que causa uma terrível discussão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.