in

Grazi Massafera chega aos 40 anos solteira e ‘namorando a si mesma’

Para a atriz, essa idade tem uma leveza absurda, pois traz paz, maturidade, discernimento e prazer.

Reprodução / Instagram / @machafer06

Nesta terça-feira, 28 de junho, Grazi Massafera comemora a chegada dos seus 40 anos e garante que  à nova idade, solteira e “Namorando a si mesma“. A aniversariante faz questão de declarar: “Estou muito realizada, mas ainda falta muita coisa. Quero continuar assistindo ao desenvolvimento da minha filha, fazendo parte dele, sendo conduzida e conduzindo.”

Publicidade

A filha Sofia, de 10 anos, é fruto do seu casamento com Cauã Reymond. Grazi e Cauã permaneceram casados durante seis anos e se divorciaram em 2013.

Desde que participou da quinta edição do Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo em 2015, onde obteve a segunda colocação, a atriz se tornou o centro das atenções e passou a viver em constante exposição. Seus passos, desde então, passaram a ser sempre acompanhados pelo público e também pelos veículos de imprensa de todo o Brasil, assim como através das redes sociais.

Publicidade

Além da sua vitoriosa carreira como atriz, apesar das dificuldades que teve que enfrentar por ser uma ex-BBB, a sua vida sentimental também continua sendo notícia e ocupando grande espaço. O casamento com Cauã Reymond, o namoro com Caio Castro, além de outros relacionamentos, se tornaram alvo de comentários na internet e na TV.

Publicidade

Ela afirma que com a chegada dos 40 anos vem se transformando de fora para dentro. “Essa idade tem uma leveza absurda, traz, para quem busca e procura, paz, maturidade, discernimento e prazer. Tanto que chamam de idade da loba“.

Publicidade

Após não ter o seu contrato renovado com a Rede Globo, Grazi Massafera está de volta à emissora para fazer uma participação especial em Travessia, a substituta de Pantanal no horário das 21 horas. Nesta nova história de Glória Perez, ela viverá a mãe da personagem de Jade Picon e morrerá nos capítulos iniciais da trama.

Publicidade