in

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank relembram como se conheceram e iniciaram o namoro

Ela não esconde que era tiete assumida do marido e tinha um pôster dele pendurado na parede do seu quarto.

Reprodução / Instagram

Nas muitas entrevistas que concedem aos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nos programas de televisão que participam, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não se intimidam em revelar aspectos interessantes relacionados ao início do namoro e a forma como se conheceram.

Publicidade

Segundo o ator, a mulher era assumidamente uma de suas tietes ao ponto de ter colado na parede do quarto um pôster dele na época em que atuou na primeira versão de Chiquititas – novela destinada ao público infantil, gravada na Argentina e exibida com enorme sucesso pelo SBT, entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000.

Giovanna revela que os dois se conheceram numa festa à fantasia no Rio de Janeiro, onde ele estava de gângster e ela de hippie. O ator com extrema simpatia se aproximou do grupo do qual ela fazia parte e os dois começaram a conversar.

Publicidade

Antes de ir pegar uma bebida, Bruno colocou o  relógio no pulso de Giovanna para que eles não se perdessem no decorrer da festa. Porém, ela deixou o local com o relógio para que Bruno, pelo qual havia ficado bastante interessada, voltasse a procurá-la.

Publicidade

Assim aconteceu. Eles começaram a trocar ideias e deram início ao relacionamento, que já dura doze anos.

Publicidade

Bruno, que havia sido casado com a atriz Camila Rodrigues, e Giovanna oficializam a união em 2010. Hoje, ele com 40 anos e ela com 35, são pais de três. Titi e Bless, de 9 e 7 anos, respectivamente, e em julho de 2000, nasceu Zyan, o terceiro filho do casal.

Através de suas redes sociais,  Bruno e Giovanna têm postado imagens de momentos importantes e do cotidiano da família que formaram.
    

Publicidade