in

Samantha Schmütz fica com sangue nos olhos e diz o que pensa sobre o caso de Klara Castanho: ‘tudo por dinheiro e 15 minutos de fama’

A atriz se manifestou nesta segunda-feira (27/06), através de sua conta do Instagram.

Instagram Klara/Samantha/Montagem

O caso da atriz Klara Castanho, que foi abusada sexualmente, tem gerado grande repercussão e forte comoção no Brasil. A famosa, de 21 anos, desabafou por meio de uma carta aberta em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de quatro milhões de seguidores e revelou ter doado o bebê que teve fruto do estupro para a adoção, afirmando não ter condições emocionais de criar.

Publicidade

A história de Klara deixou muitos famosos comovidos e grande parte prestou apoio a atriz, que é conhecida por atuar em novelas da Globo e no cinema. Uma das celebridades que se manifestou em favor de Klara foi Samantha Schmütz, que não deixou perda sobre pedra ao detonar a exposição que foi feita no caso.

No começo da publicação, Samantha disse que se solidariza com Klara e que ficou arrasada com todos os tipos de violência que a atriz sofreu. “Além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama. A vida da gente não é reality show não, seus vagabundos desumanos… jornalista de merda, cachorra sarnenta… seres deploráveis…“, disse a atriz.

Publicidade

Samantha continuou a exposição de seu repúdio afirmando estar apavorada com o “circo” que a internet, a televisão e a mídia vêm se tornando. Vale lembrar que antes de Klara vir a público contar sua história, alguns colunistas já estavam fazendo menção ao caso de maneira cifrada, sem dar nome aos envolvidos.

Publicidade

Depois das críticas, o colunista do Metrópoles, Leo Dias, se manifestou pedindo desculpas à Klara pelo que fez. Antonia Fontenelle também expos a famosa e ontem se colocou à disposição de Klara. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.