in

Carta aberta de Klara Castanho é mais grave do que se pensa ao expor o que passou

Atriz Klara Castanho alega em carta aberta que foi violentada e que entregou a criança para adoção após o parto.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM/ KLARA CASTANHO /

O nome de Klara Castanho se tornou o assunto mais comentado no Brasil neste último final de semana. Após rumores em sites de colunistas e jornalistas que tem o perfil de expor a intimidade de famosos, a atriz da TV Globo divulgou uma carta aberta neste sábado (25), revelando que foi vítima de abuso, engravidou e entregou o filho para adoção.

Publicidade

Todos os trâmites adotados por Klarinha foi através de meios legais e ela tentou ao máximo manter esse drama sob o mais absoluto sigilo. Infelizmente, sites e colunistas de fofoca, trouxeram a sua história a público, acrescentada com especulações e uma série de ataques contra a jovem, que tem apenas 21 anos.

Carta aberta de Klara Castanho

Inicialmente, a carta de Klara Castanho é para dizer que este é o relato mais difícil da vida dela, pensando que levaria essa dor e esse peso somente com ela, mas que não conseguiu após ter a sua vida pessoal exposta a todos.

Publicidade

A carta de clara é mais grave do que se pensa, pois a artista relatou o triste fato de não ter sido violentada somente pelo homem que a estuprou, mas também pelas pessoas que a tem julgado por seu ato. “Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte porque algo morreu em mim”, escreveu a atriz. A carta você pode ler na íntegra abaixo.

Publicidade

Klara Castanho diz ainda na carta que o médico a obrigou a ouvir o coração da criança, pontuando que 50% do DNA do bebê era dela e que ela seria obrigada a amá-la. Mesmo que não houvesse o abuso, ela poderia ter entregue a criança legalmente para a adoção, conforme afirma a advogada Fayda Belo.

Publicidade

Caso Klara Castanho

Tudo deu início quando Matheus Baldi, que trabalha como jornalista, divulgou no dia 24 de maio de a atriz tinha dado à luz, mas a pedido dela o post foi apagado, porém, a notícia se espalhou. Nesta quinta-feira (23), Antônia Fontenelle, que tem a vida pessoal e profissional cercada de polêmicas, incitou mais comentários na internet. O colunista Léo Dias, que também tem envolvimento nessa exposição, publicou um texto dizendo estar arrependido do que fez.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .