in

Ana Maria Braga fala sobre Klara Castanho e faz críticas ao hospital que a atriz deu à luz: ‘Faltou ética’

A apresentadora do Mais Você apoiou a atriz no caso do abuso que ela relata ter sofrido.

TV Globo e Instagram Klara Castanho

A apresentadora Ana Maria Braga demonstrou ter ficado revoltada com o vazamento da notícia sobre o abuso que Klara Castanho sofreu e culminou em uma gestação não planejada. No Mais Você que foi ao ar na manhã de hoje (27), a loira fez críticas ao hospital em que a atriz deu à luz, onde ela foi chantageada por uma enfermeira.

Publicidade

Mesmo sem citar nomes, Ana ainda deu algumas alfinetadas em Leo Dias e Antonia Fontenelle, visto que eles estão sendo apontados como os responsáveis por divulgarem a polêmica para o público.

A funcionária da Globo começou dizendo que está indignada com tudo que tem acontecido com a jovem, e ainda mais, pela maneira como algo tão íntimo foi exposto em rede nacional, fazendo com que a menina tivesse a sua vida exposta. A apresentadora declarou que isso deveria ficar restrito a família e acabou repercutindo entre os internautas, comunicadores e jornalistas, sem o menor respeito humano.

Publicidade

“Faltou ética também aos profissionais do hospital, que têm o dever de preservar o sigilo do paciente. Os fofoqueiros pediram desculpas, mas o dano já está causado”, pontuou. Ela ressaltou a importância do carinho que Klara tem recebido de algumas pessoas na internet. Ana declarou que embora a atriz ainda seja muito nova, foi capaz de um grande gesto.

Publicidade

No último dia 25, Klara revelou por meio das suas redes sociais que havia sofrido um estupro, ficou grávida e entregou a criança para a adoção. Ainda na carta aberta, ela disse que sofreu chantagem de uma enfermeira do hospital e também do médico que fez os exames para constatar a gravidez. Desde que o caso se tornou público, a atriz tem recebido apoio e também ataques na internet, devido à sua atitude de ter doado o bebê.

Publicidade
Publicidade