in

A Desalmada: Fernanda perde o marido na noite de núpcias e é abusada por bandido

Fernanda é vítima da maldade de Otávio e seus capangas na primeira fase da novela mexicana A Desalmada.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A Desalmada é a nova novela inédita do SBT, que estreia dia 4 de julho, as 18h, horário oficial de Brasília., antes dos últimos capítulos de Amanhã é Para Sempre. Logo no começo da trama, a protagonista viverá um grande trauma que a marcará para sempre.

Publicidade

Apaixonada, Fernanda se casa com o namorado, mas ele é assassinado na noite de núpcias do casal. Como se não bastasse a dor de perder o marido, Fernanda é estuprada pelo líder do bando que o assassinou e ainda perde suas terras.

A dor por toda essa tragédia não faz com que Fernanda se entregue ao luto e vitimismo. Ela se empodera e jura para si mesma que vai recuperar suas terras e se vingar do assassino e estuprador.

Publicidade

Entretanto, Fernanda se torna uma mulher imbatível e muitas vezes, fria e dura com as pessoas ao seu redor, inclusive quem não merece sua rigidez. A mulher só começa a mudar quando se apaixona por Rafael, que sem nem imaginar está indiretamente ligado ao assassino que destruiu sua vida e seus sonhos em um passado não muito distante.

Publicidade

A Desalmada é uma adaptação da novela colombiana La Dama de Troya. Foi produzida em 2021 e ficou no ar por quatro meses, que é o novo padrão das novelas produzidas pelo grupo Televisa e exibidas pelo canal Las Estrellas, que tem se focado em tramas compactas desde o início da pandemia. Esse padrão de formato, entretanto, já era uma realidade na Telemundo há alguns anos e que deu bastante certo, gerando temporadas de folhetins de maior repercussão, como A Doña.

Publicidade

A trama traz de volta a tela do SBT grandes nomes dos dramalhões, como Alberto Estrella, Marjorie de Sousa, Marlene Favela, Francisco Gattorno. Gaby Mellado e Ana Martin.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades