in

Famosa diz que foi abusada e expõe aborto que realizou: ‘estava completamente inconsciente quando aconteceu’

Ela explica que decidiu falar acerca do delicado assunto para apoiar outras mulheres.

apcd/febrasgo/Montagem

Neste final de semana, uma famosa veio a público para expor um caso de abuso sexual ocorrido contra ela. Ireland Baldwin, que é modelo  e filha do ator Alec Baldwin, se manifestou em sua rede social contando acerca da situação e comoveu os seguidores ao dizer como se sentiu diante do ocorrido.

Publicidade

Na ocasião, Ireland estava falando sobre a proteção das mulheres que realizam aborto nos Estados Unidos. A Suprema Corte do país revogou o direito ao aborto e o assunto não demorou para gerar grande repercussão, inclusive entre famosos.

Não estou aqui para contar essa história hoje, mas fui estuprada quando era adolescente e estava completamente inconsciente quando aconteceu, e isso mudou o curso do resto da minha vida. Eu nunca contei a ninguém na época, guardei por anos“, disse a filha de Alec.

Publicidade

Sem dar muitos detalhes, Ireland revelou que só estava expondo o assunto para que outras mulheres que passaram pela situação se sintam apoiadas. Segundo ela, apenas uma pessoa soube do caso, uma enfermeira, que lhe deu os devidos cuidados na época.

Publicidade

Ireland ainda contou que posteriormente, durante um relacionamento, engravidou. Na época, ela abortou a criança. Segundo ela, o namorado não queria o bebê, o que a motivou a realizar o procedimento. A filha de Baldwin refletiu sobre como seria sua vida se ela tivesse dado prosseguimento à gestação em meio à situação que passava na época.

Publicidade

A modelo acredita que teria sido uma experiência traumatizante se não tivesse conseguido realizar o aborto com os recursos a que tinha acesso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.