in

Pela primeira vez, ex-namorado de Klara Castanho se manifesta após caso de abuso ser exposto

A atriz abriu o jogo sobre a história no último final de semana em sua conta do Instagram.

Instagram Klara/Júlio/Montagem

O caso Klara Castanho tem gerado grande repercussão em todo o país. A atriz, que é bastante popular no Brasil por seus trabalhos na televisão e no cinema, contou pela primeira vez que foi vítima de um abuso sexual que gerou gravidez. Ela só soube que estava esperando uma criança durante um exame no hospital de São Paulo ao acreditar que tinha algum problema de saúde.

Publicidade

Fragilizada, Klara não teve condições emocionais de ficar com o bebê fruto do estupro, de acordo com o que revelou em sua carta aberta no Instagram. Diante da situação, a atriz preferiu entregar o filho para a adoção de forma legal, seguindo os trâmites da lei.

Desde que expos a situação, Klara vem recebendo inúmeras mensagens de carinhos de fãs, tanto anônimos quanto famosos, que demonstraram solidariedade pela artista nesse momento delicado que ela está passando.

Publicidade

Quem também se manifestou em apoio à klara foi o ex-namorado da atriz, Júlio Oliveira. “Te amo hoje, ontem e sempre. E tenho muito orgulho das suas escolhas sobre o que não te deixaram escolher. Vc tá na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir“, escreveu o rapaz em seu perfil do Instagram.

Publicidade

Na publicação, Júlio compartilhou um clique no qual aparece beijando do rosto de Klara. A atriz fez questão de responder à declaração do rapaz: “Te amo“, escreveu ela no post. Depois de seu relacionamento com o jovem, a atriz já deu início a outro namoro, mas fez questão de não expor a relação na mídia. Ela é conhecida por sempre manter sua vida pessoal de forma discreta 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.