in

Chamas da Vida: resumo semanal de 27/06 a 01/07

Lipe é preso e se recusa em dizer onde está escondendo Demorô, deixando Andressa desesperada em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nesta semana a novela Chamas da Vida está imperdível. Após Lipe ser preso, Demorô corre risco de não resistir muito tempo no cativeiro.

Publicidade

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 27 de junho a 1 de julho.

Segunda-feira (27/06)

Pedro agride Lipe. Cazé se irrita com o cinismo de Lipe e também o agride. Lipe diz para Miguel que se eles o entregarem para a polícia, Demorô morre.

Publicidade

Carla vai embora da pensão. Ivonete tem sintomas da gravidez. Demorô se recusa em dizer onde está trancando Demorô. Docinho se desespera. Miguel tenta esganar Lipe. Pedro decide levar Lipe para a polícia e Docinho segura uma espingarda.

Publicidade

Beatriz acusa a mãe de ser a incendiária. Lipe é preso. Carolina avisa Vivi que Lipe está preso, mas a menina segue em pânico. Através da grade da carceragem, Antônio agarra Lipe e o ameaça.

Publicidade

Pedro conversa com Vivi. Michele aceita fazer os exames pré-nupciais. Carolina apoia Pedro, que está devastado com a prisão do irmão e o abuso sofrido pela irmã de quinze anos. Lipe tenta negociar com o delegado, mas ele diz que não tem como negociar com quem estuprou Vivi e matou André. Andressa decide tentar conversar com Lipe para ele dizer onde está Demorô.

Raíssa chega com Gabriel na pensão. Lipe diz para Andressa qual a sua condição para dizer o paradeiro de Demorô. Miguel acompanha Andressa e Docinho na casa de Pedro para contar qual é a condição imposta por Lipe.

Terça-feira (28/06)

Roseclair aconselha Valter. Andressa volta a implorar para Lipe dizer o paradeiro de Demorô. Miguel bate em Lipe. Roberto fica com ciúmes ao ver Miguel consolando Andressa.

Valter encontra Arlete com Eurico. Arlete expulsa o marido de casa. Vilma manda um envelope para Ivonete através de Lurdes. O delegado ameaça Lipe, dizendo que o colocará na cela com os demais presos, caso ele não diga logo onde escondeu Demorô.

Guilherme é atropelado por uma bicicleta, machuca o braço e é grosso com Michele. Diego tenta chantagear Beatriz. Michele confronta Guilherme.

Ivonete mostra para Pedro e Carolina um documento que prova que Tomás é estéril. Ainda assim, Pedro garante que só assumirá o filho de Ivonete após fazer um exame de DNA e der positivo. 

Junior e Cazé apagam um incêndio próximo do barraco em que Demorô está preso. O garoto tenta pedir ajuda, mas devido ao barulho e a distância, os bombeiros não o ouvem, terminam de apagar o fogo e vão embora.

Quarta-feira (29/06)

Tomás conta para Ivonete que o exame que sua mãe lhe entregou é falso e ele não é estéril. Docinho pede para falar com Lipe. A principio ela finge ser compreensiva, mas depois perde a paciência e parte para cima do criminoso.

Antônio quer a ajuda de Beatriz para fugir. Guga conta para a mãe que Vivi foi abusada, mas a mulher não dá a mínima. Tomás se disfarça para encontrar Ivonete na pensão. Lurdes encontra a filha com Tomás.

Ivonete e Lurdes discutem. Ivonete conta para Lurdes o motivo de não ser possível ficar com Tomás. Cazé conta o que aconteceu com Vivi para Raíssa e a moça acaba desmaiando. Pedro contrata uma psicóloga para conversar com Vivi.

Junior chama Thelma para comer na pensão. Beatriz vai atrás de amigo de Antônio buscar ajuda para ele fugir da prisão. Após falar com Vivi, a psicóloga fala de suas impressões para Pedro. Carolina quer saber da psicóloga se Vivi tem condições de falar com Lipe.

Quinta-feira (30/06)

O detetive diz para Vilma que Pedro tem uma tia. Manu leva um tapa de Washington, tio de Marreta, que chega no ferro-velho se impondo com seus capangas.

Beatriz pede dinheiro para o avô. Dionísio pensa que é para drogas e não dá. Washington vai ao hospital com Manu. Tomás mente para Beatriz e a ameaça. Washington pensa que Manu causou o coma de Marreta para ficar com o ferro-velho.

Vilma confronta Miguel sobre Andressa. Guilherme decide ligar para as mulheres com quem saia para saber se contaminou alguma delas. Guilherme descobre que Rosangela está internada com Aids. Antônio engana um carcereiro para ir na cela de Lipe se vingar.

Antônio começa a espancar Lipe. O delegado aparece e manda tirarem Antônio da cela de Lipe. Demorô se agoniza no cativeiro. Leo sente ciúmes de Thelma. Washington acusa Manu de ter armado tudo com Kiko.

Sexta-feira (01/07)

Tuquinha estranha a mudança de comportamento de Ivonete. Tomás diz ao avô que precisam internar Beatriz para ela parar de se drogar. Guilherme visita Rosangela e os dois conversam sobre a doença.

Beatriz furta uma joia de Vilma para pagar Nando na fuga de Antônio. Guilherme fala com o médico de Rosangela e obtém mais informações sobre a transmissão da Aids. Vivi chora e desabafa com a psicóloga, dizendo que quer salvar a vida de Demorô, mas tem medo de ter contato com Lipe novamente.

Pedro teme que o abuso sofrido por Vivi tenha resultado em uma gravidez. Beatriz avisa Antônio sobre o andamento da fuga. Manu é expulsa do ferro-velho. Vilma está com Valter quando Arlete chega com um advogado e diz que a partir daquele momento está assumindo seu posto na empresa.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades