in

Pantanal: Jove é colocado a prova e deve decidir se vai com Juma ou fica com José Leôncio

Juma volta para tapera, mas quer que Jove deixe de morar com José Leôncio para ir com ela.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, exibida na tela da Globo, sempre depois do Jornal Nacional, Jove fica dividido entre voltar a morar com Juma ou continuar na casa de José Leôncio.

Publicidade

Desde que começou a se relacionar com Juma, Jove está passando por várias transformações. Se por um lado todo o envolvimento dos dois foi benéfico para José Leôncio, por outro pode acabar se tornando um dos maiores pesadelos da vida do fazendeiro.

Isso porque, Juma já não suportava mais viver em sua casa e acabou decidindo voltar para a tapera. Com o seu relacionamento tomando cada vez mais proporções que ele jamais poderia imaginar, Jove ficará dividido sobre voltar a morar na tapera com a amada e continuar ao lado do pai, tocando os negócios da família.

Publicidade

Jove conta para José Leôncio que Juma quer que ele more com ela

Durante uma conversa com o fazendeiro, Jove colocará o assunto em pauta e afirmará que Juma está querendo que ele volte a morar com ela na tapera, pois o romance dos dois já está firmado e não tem mais motivos para eles poderem ficar longe um do outro.

Publicidade

Antes de conversar com o pai, no entanto, Jove terá uma conversa com Mariana, em que ela deixará o neto assustado, pois dirá coisas terríveis sobre o acidente que acabou culminando na morte da mãe do rapaz. A veterana tem várias dúvidas quanto ao assunto e não consegue tirá-las.

Publicidade

Mariana assusta Jove com dúvida

Umas das dúvidas, porém, que mais atormentará Jove, é o fato da avó questionar se a mãe dele realmente morreu no acidente, pois pode ser que tenha uma possibilidade dela estar viva, afinal, não encontraram o corpo e ela pode estar em qualquer lugar. A sequência ainda não tem data para ser exibida na tela da TV.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.