in

Ao vivo, Ana Maria interrompe início do Mais Você ao falar de caso Klara Castanho: ‘O dano já está causado’

A apresentadora detonou aqueles que expuseram a história da atriz de forma ‘sórdida’.

Instagram Klara/Globo/Montagem

Na manhã desta segunda-feira (27/06), antes de dar início a suas atividades no Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga tirou um momento para falar sobre o caso da atriz Klara Castanho, que vítima de abuso sexual.

Publicidade

A princípio, a veterana da emissora carioca manifestou seu apoio e carinho à atriz, que é famosa por seus trabalhos na rede Globo. Ainda no programa, Ana Maria criticou a forma como a história foi exposta na mídia.

Essa história íntima vazou e essa menina teve sua vida exposta de maneira sórdida na internet, por pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores e influencers“, disse a apresentadora do Mais Você ao vivo.

Publicidade

Ana Maria ainda criticou o hospital por ter permitido que as informações vazassem na mídia. “Os fofoqueiros pediram desculpa, mas o dano já está causado“, disparou a apresentadora, se referindo a Leo Dias e Antonia Fontenelle, responsáveis por dar início à divulgação da história de Klara.

Publicidade

Ana Maria demonstrou todo seu apoio à atriz e a parabenizou pelo gesto. A apresentadora do Mais Você também se disse feliz por ver a quantidade de pessoas que se solidarizaram com o momento difícil de Klara.

Publicidade

A atriz se manifestou em seu perfil do Instagram no último final de semana depois que colunistas começaram a vazar a notícia de sua gravidez. Ela conta que deu à luz e que entregou o bebê para a adoção, acrescentando não ter condições emocionais de cuidar da criança.

O ato de Klara é amparado pela lei, considerando que a doação foi feita de forma documentada com a ajuda de uma advogada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.