in

Mulher que acusa Edi Rock de abuso expõe detalhes na TV: ‘flerte não é passe livre pra assédio’

MP-SP decidiu arquivar processo contra o cantor do grupo de rap Racionais MC’s.

Reprodução Record TV

Terapeuta sexual e influencer, Juliana Thaisa deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, e falou sobre o suposto caso de abuso do cantor Edi Rock, integrante do grupo de rap Racionais MC’s. No começo do mês, Juliana denunciou Edi Rock em post nas redes sociais.

Publicidade

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, a mulher de 27 anos falou tudo o que supostamente teria acontecido em maio do ano passado. Em determinado momento, Cabrini exibiu prints das conversas que Juliana e Edi Rock mantinham no WhatsApp.

Os dois mantinham conversas bem íntimas e Juliana havia enviado para o cantor emoji de uma calça molhada. Esse emoji tem conotação sexual. “Flerte não é passe livre pra assédio”, afirmou a influencer ao jornalista Roberto Cabrini. Edi Rock disse que “não é não”.

Publicidade

Edi Rock não foi indiciado

No dia em que Juliana Thaisa recebeu a visita de Edi Rock e o acusou de abuso, a Polícia Militar foi chamada e chegou ao local cinco minutos depois que o cantor já havia ido embora. A mulher registrou boletim de ocorrência em delegacia especializada. Edi Rock não foi indiciado e o Ministério Público de São Paulo decidiu arquivar o caso.

Publicidade

Ao Domingo Espetacular, o integrante do grupo Racionais MC’s afirmou com todas as letras que a única coisa que aconteceu entre eles foi a aproximação de um homem e de uma mulher e que não houve tentativa de abuso por parte dele. Apesar da decisão do MP-SP, Juliana Thaisa promete continuar lutando por justiça em nome da filha, pequena, que estava no apartamento no dia em que Edi Rock foi ao local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!