in

Famosas apoiam Klara Castanho após relato de abuso e gravidez: ‘Se cuide’

Paolla Oliveira prestou apoio a Klara Castanho, que foi vítima de abuso, engravidou e entregou o bebê para a adoção.

REDE GLOBO

A atriz Paolla Oliveira prestou seu apoio a Klara Castanho, que foi vítima de violência sexual, engravidou e acabou entregando o filho para a adoção. Por meio das redes sociais, Paolla destacou o carinho que sente por Klara e desejou força para a jovem.

Publicidade

“Eu estarei sempre ao seu lado”, enfatizou Paolla Oliveira, dizendo que Klara Castanho é maior do que qualquer um que queira promover a si mesmo ou promover o ódio usando o seu nome. “Amo você”, declarou.

Paolla pediu para que a jovem sentisse o seu abraço e se sentisse acolhida por todos que a respeitam. “É o que importa sempre”, completou a atriz.

Publicidade

Paolla Oliveira e Klara Castanho atuaram juntas em Amor à Vida, em 2013. Na novela, as duas deram vida a mãe e filha, por isso, acabaram construindo uma linda relação de cumplicidade que saiu das telinhas para a vida.

Publicidade

Publicidade

Além de Paolla Oliveira, a atriz Tais Araújo também prestou apoio à Klara Castanho após a repercussão do caso. Araújo disse ter mandado uma mensagem no privado da jovem, mas também se sentiu na obrigação de acolhê-la publicamente, tendo em vista que a violência e a dor sofrida por ela se tornaram públicas contra a sua vontade. A atriz disse conhecer Klara, sua mãe e sua família há muitos anos, por isso, tem muito respeito e amor por eles. “Se cuide, se proteja e se preserve”, pediu Tais Araújo.

Klara Castanho comentou a publicação de Taís Araújo destacando amar a atriz. “E não é dessa vida”, ressaltou a jovem, agradecendo Tais Araújo pelo apoio.

A escritora Thalita Rebouças repercutiu o assunto enfatizando que não soltará das mãos de Klara neste momento. Para agradecer, a jovem escreveu: “Te amo de todo meu coração”.

Publicidade