in

Pantanal: dominada pelo cramulhão, Irma manda recado para José Leôncio; ‘ele está soprando no meu ouvido’

A cena é emocionante e está prevista para acontecer nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Irma (Camila Morgado) a cada dia está mais ligada a Trindade (Gabriel Sater) e, ficará mais ainda, tendo em vista que a jovem também será dominada pelo cramulhão.

Publicidade

O amado realizou um pacto com o demônio. Como a ruiva está caidinha pelo peão, ela também será usada pelo diabo. Ao ficar tomada pelo cramulhão, a jovem falará que a morte está bem próxima da fazenda de José Leôncio e deixará a todos chocados. “A morte está rondando esta casa”, falará Irma.

Nos próximos capítulos, José Lucas (Irandhir Santos) será alvo de um tiroteio. Zefa (Paula Barbosa), saíra da residência de Tenório (Murilo Benício) e será empregada na fazenda do rei do gado. Com isso, falará para o fazendeiro e para Filó (Dira Paes) que foi Tenório que organizou o crime.

Publicidade

Irma, que estará dominada pelo cramulhão, falará que a empregada está falando a verdade. “Ela não está mentindo”, falará a ruiva. Neste momento, o rei do gado, ficará com a pulga atrás da orelha e perguntará a ex-cunhada se é ela ou se é o cramulhão que está falando. Irma, deixará todos preocupados com a resposta, tendo em vista que ela falará é o cramulhão e ainda mandará um recado para o fazendeiro.

Publicidade

“Cramulhão! Ele tá soprando no meu ouvido que a morte está rondando esta casa!”, responderá a jovem com a voz alterada.

Publicidade

Com o passar dos dias, Irma ficará grávida de Trindade e, durante a gravidez, terá atitudes estranhas. Trindade, deixará a jovem grávida e vai sumir das terras pantaneiras. Contudo, retornará no final da trama para auxiliar a amada no parto.

Publicidade