in

Maju Coutinho abre o Fantástico e resume de forma precisa o que aconteceu com Klara Castanho

Jornalista anunciou reportagem sobre o caso que repercutiu nos últimos dias.

Reprodução Globo

O drama vivido pela atriz Klara Castanho, de 21 anos, ganhou as redes sociais e os programas de TV. Neste domingo (26), o Fantástico, da TV Globo, exibiu reportagem sobre o assunto que repercutiu bastante no fim de semana e envolve abuso, gravidez e adoção.

Publicidade

A atriz Klara Castanho teve sua vida exposta e escreveu uma carta aberta para contar tudo o que havia acontecido. Depois de Leo Dias e Antonia Fontenelle tornarem o caso público, Klara contou que foi abusada, engravidou e entregou o bebê para adoção.

Como estava menstruando normalmente e não tinha ganhando peso, a atriz descobriu a gravidez tardiamente e decidiu não interrompê-la. Há alguns dias, ela deu à luz em hospital do estado de São Paulo. Klara entregou o bebê para adoção, em ato amparado pela lei.

Publicidade

Depois de toda a repercussão, o Fantástico deste domingo exibiu reportagem sobre o caso. Antes de a matéria ir ao ar, a fala de Maju Coutinho chamou a atenção e resumiu de forma precisa tudo o que está acontecendo. “Divulgação irresponsável de um drama íntimo”, anunciou Maju. “A atriz Klara Castanho disse que foi violentada não só pelo homem que a estuprou, mas também pelo julgamento das pessoas”, complementou Poliana Abritta.

Publicidade

O programa mostrou detalhes da carta aberta escrita por Klara Castanho e detalhou a cronologia de divulgação do caso por parte três comunicadores: Matheus Baldi, Leo Dias e Antonia Fontenelle. Klara foi procurada pelo Fantástico para dar uma entrevista, mas preferiu não falar nada neste momento. A atriz informou por mensagem que tudo o que precisava falar neste momento estava na carta aberta postada em suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!