in

Fantástico procura Klara Castanho para primeira entrevista e atriz toma decisão

Klara virou assunto nas redes sociais nos últimos dias depois de detalhes de sua vida virem à tona.

Reprodução Globo / Reprodução Jovem Pan

A atriz Klara Castanho sofreu abuso, engravidou, descobriu tardiamente e decidiu ter o bebê. A atriz de 21 anos deu o bebê para adoção, um ato totalmente dentro da lei. O caso veio à tona nos últimos dias e Klara precisou se manifestar por meio de uma carta aberta.

Publicidade

No texto, a atriz detalhou o momento difícil que está vivendo. No hospital, quando se preparava para dar à luz, uma enfermeira teria dito a ela para imaginar como seria se tal colunista descobrisse a história. Klara também contou que o médico a faz ouvir os batimentos cardíacos do bebê.

O caso foi divulgado pelo colunista Leo Dias e também pela atriz e youtuber Antonia Fontenelle. Os dois foram muito criticados nas redes sociais. O site Metrópoles, onde Leo Dias trabalha, também foi atacado e perdeu seguidores. Depois de toda polêmica, Leo Dias publicou texto se desculpando por ter divulgado o caso e contando a cronologia desde que recebeu a informação de dentro do hospital. Fontenelle também mudou o tom.

Publicidade

Neste domingo (26), o programa Fantástico, da TV Globo, procurou Klara Castanho para uma entrevista, mas a atriz tomou a decisão de não falar mais nada neste momento. Segundo ela, em mensagem enviada à produção da revista eletrônica da Globo, tudo está muito difícil e recente.

Publicidade

Klara ainda informou que tudo o que poderia dizer neste momento está na carta aberta que ela escreveu. Nas redes sociais, a jovem atriz vem recebendo muito apoio de famosos e anônimos, todos solidários com a situação vivida por ela. A atitude de Klara, de enviar o bebê para adoção, é amparada pela lei.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!