in

Pantanal: Zé Lucas tenta pegar Juma à força e Maria Marruá aparece em cena emocionante

Velho do Rio também se manifestará para tentar livrar sua protegida das mãos do neto.

Globo

Não é novidade para ninguém que José Lucas (Irandhir Santos) tenta o que está ao seu alcance para conseguir ganhar o coração da bela Juma (Alanis Guillen), que vive loucamente apaixonada pelo aspirante a fazendeiro Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

Apesar de seus sentimentos pelo fotógrafo, Juma vem demonstrando um misto de desejo e hostilidade por José Lucas por conta de seus desentendimentos com o namorado. Enquanto isso, o rapaz ficará cada dia mais envolvido com a selvagem moradora da tapera.

Nos próximos capítulos de Pantanal, o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá avançar o sinal com Juma e pedir um beijo à mocinha. Ele ainda tentará, contra sua vontade, conseguir levar a filha da falecida Maria Marruá (Juliana Paes) de sua casa.

Publicidade

Contudo, Maria irá reaparecer na novela em forma de onça a fim de salvar sua única filha das mãos de José Lucas. Quem também vai se apresentar no local é o Velho do Rio, que faz de tudo para convencer o filho de José Leôncio deixar a jovem em paz de uma vez por todas.

Publicidade

Vale lembrar que na primeira versão de Pantanal, exibida na Manchete, José Lucas tentará abusar da filha de Maria Marruá depois que a mocinha o expulsar da tapera: “Já conversamos demais… Vai embora, anda!”, fala Juma. “Eu não quero a riqueza do meu pai, não. Não quero nada que é dos meus irmãos. De tudo que eu vi aqui, eu só queria você”, responderá o bastardo de José Leôncio.

Publicidade

Nesse momento, Juma, que mostra sempre  coragem nos momentos de perigo, ameaça José Lucas afirmando que irá mordê-lo caso ele tento algo contra sua vontade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.