in

Vídeo: plateia puxa coro contra Bolsonaro e Elba Ramalho fica muito irritada

Cantora estava se apresentando quando público começou a xingar o presidente da República.

Isac Nóbrega / PR / Reprodução SBT

Elba Ramalho chamou a atenção durante show realizado na cidade de São João da Bahia, neste domingo (26). A cantora interrompeu o show quando a plateia começou a gritar coro contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade

“Fora Bolsonaro”, gritou a plateia. Elba Ramalho afirmou que não queria fazer política, que aquilo ali era um show de São João e não um comício. A plateia continuou gritando contra o presidente. Em seguida, enquanto Elba Ramalho queria mostrar um vídeo, a plateia começou a gritar a favor do pré-candidato Lula.

“Olê, olê, olá, Lula, Lula”, disse. “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, disse Elba. A cantora já se manifestou a favor de Bolsonaro em outras oportunidades.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente comentou sobre o momento ocorrido no show da cantora de forró. “Vergonha essa mulher ser bolsonarista. Contraditória com a própria arte. Com o seu povo . Eu não assistiria. Iria embora”, escreveu um internauta, apesar de Elba não ter se manifestado a favor do atual chefe do Executivo durante o vídeo.

Publicidade

“Eu gritaria Lula ate que ela saísse do palco. Seria mais coerente. Além de bozoloide foi mal educada com a plateia que pagou para assistir o show. Todo artista tem que ir onde o povo está. Se quiser. Se não quiser é só se mandar”, criticou mais um.

Publicidade

Pesquisas apontam que Bolsonaro e Lula são os principais concorrentes nas eleições presidenciais que acontecem em outubro. Lula aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto que foram divulgadas até o momento. Bolsonaro é o segundo colocado.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!