in

Grávida, Jéssica Ellen é desclassificada da Dança dos Famosos após contrair Covid-19: ‘Estou me cuidando’

Luciano Huck anunciou que a atriz contriu Covid-19, está bem e se recuperando em casa, porém, seria eliminada da Dança dos Famosos.

Globo/Dança dos Famosos

Jéssica Ellen foi desclassificada da semifinal da Dança dos Famosos após testar positivo para a Covid-19. Luciano Huck foi o responsável por anunciar a eliminação da atriz durante o Domingão.

Publicidade

O comunicador destacou que Jéssica Ellen, que está grávida, está bem e se recuperando em casa, contudo, pelo fato de não poder ensaiar e ser a última semana do quadro, significa que ela estava desclassificada da competição de dança.

Emocionada, Jéssica Ellen surgiu em um vídeo no programa para se despedir dos colegas. A atriz lamentou o fato de ter que sair da competição logo na reta final, já que estava animada para dançar o ritmo contemporâneo. Contudo, ela ressalta que Deus sabe de todas as coisas. “Estou me cuidando”, enfatizou ela, ressaltando estar bem e melhorando cada dia mais.

Publicidade

Jéssica Ellen lamentou o fato da doença ter causado a sua eliminação do programa, mas ressaltou que não foi a sua gestação que a tirou da competição. Diante disso, a atriz se diz feliz por sua trajetória na Dança dos Famosos.

Publicidade

Não foi apenas Jéssica Ellen que testou positivo para a Covid-19 na equipe da Dança dos Famosos. Após contrair o vírus, Ana Botafogo acabou desfalcando o time do juri desta semana. Claudia Mota foi a responsável por substituí-la.

Publicidade

No Instagram, a dançarina Ana Botafogo desejou boa sorte a todos participantes e contou que estava se recuperando da Covid-19, por isso, não participaria do programa desta semana. “Estou daqui torcendo!”, terminou a bailarina, ressaltando que era dia de dança contemporânea na competição.

Publicidade