in

A Usurpadora: Paula escreve uma carta contando que Paola e Paulina são irmãs

Ao ver Paola em sua casa e por ter sido desenganada pelo médico, Paula decide escrever a verdade caso morra antes da filha voltar.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Na primeira semana da novela A Usurpadora, Paola está cada vez mais doente. A mulher diz para Filó que precisa contar a verdade para Paulina antes de morrer, mas não diz do que se trata.

Publicidade

Certo dia, quando Paulina deveria trocar de lugar com Paola para testar se Luciano a reconhece, a moça mente que está doente para não ir trabalhar no clube e assim, não ter que se passar pela cliente.

Paola não gosta quando Ofélia conta que Paulina não foi trabalhar naquela noite e decide ir até a vila em que a moça mora a fim de buscá-la. No local, Paola adentra a humilde casa da funcionária do clube, mas não encontra Paulina no local. Quem está lá é Paula, deitada na cama.

Publicidade

Paula confunde Paola com Paulina. Paola diz que ela não é Paulina, mas comenta para a mulher o quanto são parecidas. Paula começa a chorar e se dá conta que está diante de sua outra filha, irmã gêmea de Paulina.

Publicidade

Paola vai embora e encontra Paulina do lado de fora, levando-a a força para o clube. Paula chora sozinha em casa e decide que precisa falar a verdade. Se sentindo cada vez pior, ela sai da cama e se arrastra no chão. Consegue pegar papel e caneta e decide escrever em uma carta a verdade, pois teme que quando Paulina chegue, ela já esteja morta.

Publicidade

Na carta, ela conta que Paola e Paulina são irmãs e explica o que aconteceu para estarem separadas. Ela coloca a carta em um envelope e deixa sobre uma mesa.

Depois, Filó encontra a amiga no chão e chama uma ambulância, pois a mulher está muito mal. Um menino da vila em que moram corre para avisar Paulina em seu trabalho sobre a hospitalização de Paula. Enquanto isso, o envelope com a verdade que mudará a vida de Paulina está sobre a mesa, sem que ninguém o tenha visto.

A novela A Usurpadora é a substituta de Marimar no Viva, canal pago do grupo Globo. Com a atual exibição do dramalhão mexicano, A Usurpadora totaliza nove exibições no Brasil.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades