in

Cuidado Com o Anjo: resumo de 27/06 a 1/07

Malú finalmente se abre com João Miguel sobre seu passado e o rapaz acaba descobrindo que é o culpado pelo trauma da jovem.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta semana a novela Cuidado Com o Anjo está imperdível, pois mesmo com todas as armações de Isabela e Estefânia, Malú acaba ficando com João Miguel.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Cuidado Com o Anjo de 27 de junho a 1 de julho.

Segunda-feira (27/06)

Cecília tenta consolar Malú. Malú se irrita com o insulto de Estefânia e a derruba na piscina. Estefânia faz um escândalo e piora a situação de Malú. Isabela coloca em prática outra parte do plano e corre para dizer para Patrício que o colar de Estefânia sumiu.

Publicidade

Patrício fica furioso e parte para cima de Malú. Elza cede a pressão e foge do próprio casamento. Malú descobre que o colar de Estefânia foi escondido para incriminá-la. Estefânia acusa Malú de roubo e convence Cecília e Patrício de suas mentiras.

Publicidade

Patrício não quer mais Malú em sua casa e liga para João Miguel. Malú conta como tudo aconteceu para João Miguel, que acredita na moça e a defende.

Publicidade

Patrício se incomoda com a defesa de João Miguel, que decide levar Malú para sua casa. Estefânia fica furiosa ao ver que seu plano só fez João Miguel e Malú ficarem mais próximos. Viviana liga para sua casa e a filha atende o telefone.

Terça-feira (28/06)

Ofélia fica brava com o retorno de Malú e decide atormentar a vida da garota para que ela desista de ficar na casa e vá embora. Vicente chama Malú e Rosa para irem com ele em uma festa.

João Miguel não autoriza que Malú vá na festa. Malú e Rosa conseguem sair escondido de casa para irem na festa. João Miguel vai atrás das duas e encontra a irmã beijando Vicente. João Miguel leva Malú e Rosa para casa.

João Miguel briga com a irmã, que o enfrenta. Mais tarde, João pede perdão para Malú, rola um clima e eles se beijam. Eduardo procura Elza e tenta uma reconciliação.

Malú volta a ter um pesadelo. Estefânia confronta Malú. Viviana é convidada para morar na casa de uma amiga. Estefânia conta para Ofélia que Malú foi expulsa de sua casa por roubo.

Patrício e João Miguel resolvem suas diferenças. Malú se recusa em dizer para João Miguel o motivo de seus pesadelos. Malú decide fazer um bolo, mas Ofélia fica brava, humilha a menina, a expulsa da cozinha e joga seu bolo no lixo.

Quarta-feira (29/06)

Cecília diz para Isabela que sente saudades de Malú. No consultório de João Miguel, Malú conta sobre seu passado, da infância sofrida ao dia que marcou sua vida para sempre.

Estefânia fica sabendo que João Miguel saiu com Malú e fica brava. Malú quer lembrar do rosto do homem que tentou se aproveitar dela e pede ajuda para João Miguel. João Miguel decide procurar o padre e pede que Eduardo leve Malú para casa.

João Miguel se confessa e conta ao padre que é o homem que traumatizou Malú. João Miguel conta sua versão dos fatos e diz que está apaixonado pela garota. Malú sente medo de ser rejeitada por João agora que ele sabe de seu segredo.

João Miguel pergunta se Malú perdoaria o homem que a traumatizou, mas ela diz que não. Ele diz que a ama e tenta lhe dar um beijo, mas Malú se assusta. Estefânia encontra os dois juntos e os acusa de serem amantes.

Quinta-feira (30/06)

Adriano desabafa e é aconselhado pelo padre Anselmo. Viviana começa a se interessar pelo marido da amiga. Malú revela para Candelária que João Miguel lhe deu um beijo.

João diz para Ofélia que pensa em casar com Malú. Candelária conversa com Adriano e conta o motivo de querer que Malú saia da casa do psicanalista.

Adriano agride João. Malú separa a briga. João volta a beijar Malú. João Miguel confessa para Patrício que não se casará com Estefânia.

Rosa se encontra com Vicente. Viviana dá medicamentos em excesso para a amiga. Gustavo rejeita Viviana. João Miguel é baleado.

No hospital, João pede Malú em casamento. Estefânia chega no hospital e João Miguel conta que se apaixonou por Malú. Ofélia manipula a neta contra João e Malú. O padre confronta João.

Patrício se nega a cometer o crime sugerido por Isabela. Eduardo e João Miguel conversam. Maria Antonieta é dura com Malú. Ofélia avisa João que vai lutar pela guarda da neta após ele se casar com Malú.

Sexta-feira (01/07)

Maria Antonieta avisa a avó e o pai que a mãe está em um carro em frente da casa.  Depois, Maria Antonieta vê a mãe na porta do colégio. A diretora da escola conta para João Miguel que viu uma mulher muito parecida com Viviana em frente da instituição de ensino. Após o acidente, Rosa acorda com muita dor.

Adriano confronta João. Candelária decide ajudar Malú a ficar bem bonita para o casamento. Os pais de Vicente recebem uma péssima notícia.

Começa o casamento de Malú e João Miguel. Estefânia e Ofélia tentam manipular Rosa contra João Miguel. Vicente tem uma crise ao descobrir que não pode andar. Malú e João Miguel passam a noite de núpcias no apartamento de Eduardo.

Rosa entrega uma carta para Mercedes e pede que dê para Vicente. Viviana entra no quarto do marido para procurar objetos de valor. Viviana descobre que João Miguel se casou. Malú tem um novo pesadelo e consegue ver o rosto do homem que a persegue: João Miguel.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades