in

Topíssima: Pedro choca Yasmin ao revelar plano de matar Minha Flor

RecordTV

Nos capítulos de Topíssima que estão por vir, na tela da RecordTV, Yasmin (Juliana Didone) descobre que Pedro (Felipe Cardoso) quer matar Minha Flor (Thaís Müller).

Publicidade

Pedro está cada vez mais furioso com seu filho, pois ele não para de se entrometer em assuntos que não lhe dizem respeito. Para piorar a situação, Mão de Vaca (Fábio Beltrão) ainda resolveu compartilhar tudo que sabe com Minha Flor, sua namorada.

Com medo de que eles acabem descobrindo coisas sobre o tráfico de drogas, que devem ser mantidas no mais absoluto sigilo, Pedro, sem saber que Yasmin está infiltrada no meio deles, pois está trabalhando para Lara (Cristiana Oliveira), acaba revelando sua intenção de acabar com a vida da menina.

Publicidade

Pedro revela plano de matar Minha Flor

Em determinada ocasião, Pedro dirá que não tem tempo para se distrair com Yasmin, pois precisa estar focado no que deve fazer, no entanto, a jovem questiona para saber o que é mais importante para ele que ela, que não pode esperar para ser resolvido.

Publicidade

Yasmin tenta manipular pedro, mas não consegue

Pedro, pensando que pode confiar em Yasmin, confessa todo o plano de matar Minha Flor. Chocada com a estratégia do bandido, a secretária de Lara tenta de tudo para fazê-lo mudar de ideia, porém, o policial mantém sua decisão de acabar com a vida da jovem.

Publicidade

Além disso, Pedro deixa Yasmin surpresa com sua revelação, alegando que ela deverá ajudá-lo a matar Minha Flor. O policial conta que seu filho não terá duvidas sobre a participação de Lara no tráfico, caso a namorada morra. Yasmin fica perplexa com tudo que escuta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.