in

Vídeo – Antonia Fontenelle volta atrás com Klara Castanho e dispara: ‘Acho abominável’

A atriz foi criticada pela apresentadora após a notícia de que ela deu bebê para adoção.

Contigo

Na tarde deste domingo (26/06), Antonia Fontenelle veio a público e voltou atrás nas declarações que havia feito envolvendo a atriz Klara Castanho, que recentemente desabafou sobre ter sido vítima de um estupro que gerou gravidez.

Publicidade

Anteriormente, Fontenelle havia se manifestado criticando Klara por ter entregue seu bebê para adoção logo após dar à luz. Nesta tarde, a famosa afirmou que havia recebido informações diferentes das publicadas pela atriz de 21 anos.

Antonia deixou claro que não mencionou o nome de Klara durante sua live anterior para preservar a identidade da artista. Por meio de um vídeo em sua conta oficial do Instagram, a ex-mulher de Marcos Paulo manifestou apoio à famosa diante da situação. “Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica, eu acho abominável“, disse a celebridade.

Publicidade

Publicidade

Fontenelle ainda ofereceu sua ajuda para dar a devida punição à pessoa que estuprou Klara. “Eu quero me colocar à sua disposição para fazer o possível e o impossível para colocar quem fez isso com você na cadeia. O relato de que você sofreu uma violência veio ontem. Me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer ele pagar”, disse Antonia na rede social.

Publicidade

Quem também voltou atrás em suas declarações neste domingo foi o colunista Leo Dias, que havia publicado uma matéria expondo o caso de Klara. O jornalista se desculpou com a atriz e o conteúdo foi retirado do ar do Metrópoles e do perfil dele no Instagram.

Klara vem recebendo bastante apoio desde que abriu o coração publicamente acerca do episódio de violência que sofreu. Famosos e anônimos escreveram mensagens de carinho para a atriz, conhecida por seus trabalhos na Globo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.