in

A Desalmada: com 4 anos de diferença na idade, Marlene Favela e José Ron são mãe e filho na novela mexicana

Marlene e José têm quase a mesma idade, mas interpretam mãe e filho na novela novela mexicana do SBT.

Instagram @joseron3

A novela A Desalmada é a mais nova aposta do SBT para manter a boa audiência de Amanhã é Para Sempre na faixa das 18h. Com enredo forte e envolvente, a trama possui algumas controvérsias quanto aos personagens de alguns atores e atrizes.

Publicidade

Dois deles são José Ron e Marlene Favela. Na vida real, a atriz Marlene Favela tem 44 anos, enquanto José Ron tem 40 anos. Com apenas 4 anos de diferença na idade dos dois, os famosos poderiam interpretar um belo casal, mas a produção do dramalhão os definiu como mãe e filho.

Apesar de serem muito talentosos e respeitados dentro e fora do México, os personagens acabaram sendo criticados pelos telespectadores, pois Favela é muito jovem para interpretar a mãe de um rapaz que teria seus 30 anos, além da idade dos intérpretes de mãe e filho ser quase a mesma.

Publicidade

Ainda assim, os dois fizeram por merecer e interpretaram muito bem seus personagens, rendendo elogios em diversos países. No Brasil não deve ser diferente e os dois devem marcar o público com mais um dramalhão intenso.

Publicidade

A Desalmada foi produzida em 2021 e rendeu muitas indicações para prêmios, além de excelente audiência por onde passou. A novela mexicana também conta com elenco de grandes nomes da teledramaturgia latina e chegou a ser considerado um dos castings mais caros dos últimos anos no México, já que muitos dos atores e atrizes da trama são muito requisitados, logo, cobram cachês mais altos.

Publicidade

Por conta de seu final inigmático, a novela mexicana poderá ter uma segunda temporada, mas a informação não foi confirmada pelos produtores, já que os protagonistas estão empenhados em outros trabalhos na TV no momento e não poderiam gravar uma eventual continuação.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades