in

Maitê Proença fala sobre namoro com Adriana Calcanhotto: ‘Queria que ela fosse homem’

A atriz comentou em entrevista sobre o seu namoro com a cantora Adriana Calcanhotto e ressaltou sempre ter gostado mais de homens.

DCM / Divulgação

Maitê Proença falou abertamente sobre o seu relacionamento com Adriana Calcanhotto em entrevista à revista JP. Sem medo de falar o que pensa, a artista comentou um pouco sobre sua vida íntima com a companheira e, inclusive, chegou a admitir que preferiria que a parceira fosse do sexo masculino.

Publicidade

“Eu queria que ela [Adriana] fosse homem”, disparou Maitê Proença. Sabendo que sua fala poderia ser alvo de críticas, a atriz ainda ressaltou ter aceitado experimentar algo diferente quando deu início a seu relacionamento com Calcanhotto. A artista disse sempre ter gostado mais de homem, mas gosta de Adriana, por isso, aceita o fato de ela ser mulher.

Em março, a atriz já havia comentado sobre o seu relacionamento com a cantora. Na época, ela destacou que estava com a vida sexual bem resolvida. “Agora é bem mais legal”, contou Maitê Proença, ressaltando que antes de iniciar o namoro com Adriana estava investigando um pouco aqui e ali. “Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, contou.

Publicidade

Maitê comenta processo contra a Globo

Além de falar sobre seu relacionamento com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença também comentou sobre o processo que move contra a Rede Globo desde o ano de 2018. A artista foi demitida da emissora em 2016, quando estava próximo de completar quatro décadas no canal.

Publicidade

Agora, Maitê destaca que a empresa possui o direito de mandar embora quem desejar, contudo, precisa pagar os valores devidos. Em seu caso, Proença destaca ter 37 anos de trabalho. “Praticamente inaugurei a TV Globo com os precursores”, afirmou ela.

Publicidade

Publicidade