in

Hospital se manifesta pela primeira vez após relato de Klara Castanho e emite nota

Atriz revelou ter sofrido um abuso que resultou em gravidez e que doou o bebê.

Reprodução/Instagram

Neste domingo (26/06), o hospital que recebeu a atriz Klara Castanho durante sua gravidez se manifestou pela primeira vez. A unidade de saúde emitiu uma nota com relação às notícias de que uma funcionária teria vazado as informações da gestação da artista, o que até então vinha sendo mantido em segredo.

Publicidade

O hospital, que fica situado na região metropolitana de São Paulo, informou que uma sindicância será aberta para que a denúncia contra a enfermeira, que não teve identidade divulgada, seja devidamente investigada.

De acordo com a nota, o hospital diz que “tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico“. Ainda na nota, a unidade declarou: “O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato“.

Publicidade

Relato comovente

Na noite do último sábado (25/06), Klara Castanho apareceu em sua conta oficial do Instagram e revelou que sofreu abuso sexual. Do ato, a atriz ficou grávida e deu à luz. A criança foi entregue para a adoção, de acordo com o relato da famosa.

Publicidade

Ainda na publicação, Klara informou que uma enfermeira ameaçou contar sobre a gravidez e a adoção para a imprensa. De acordo com a artista, de 21 anos, ela ainda estava sob o efeito da anestesia do pós-parto quando o fato ocorreu.

Publicidade

Desde que divulgou sua história, Klara tem recebido o apoio de diversos internautas, inclusive amigos famosos, que manifestaram sua solidariedade com a atriz nesse momento delicado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.