in

Abuso, gravidez e enfermeira demitida: o que se sabe até agora sobre o caso Klara Castanho

Atriz fez um longo desabafo em seu perfil oficial do Instagram neste final de semana.

Instagram Klara Castanho

O caso da atriz Klara Castanho tem sido um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil. A famosa, de 21 anos, resolveu abrir o jogo para expor o episódio de violência sexual que passou e que a levou a uma gravidez indesejada.

Publicidade

Klara contou que depois de ser abusada ficou com vergonha e não foi até a polícia para denunciar o criminoso. A artista ainda teve que passar maus bocados no hospital, pois alega que o médico que a atendeu a forçou a ouvir o coração do bebê e afirmou que ela deveria amar a criança, apesar da situação.

Ainda no hospital, Klara alega ser sido ameaçada por uma enfermeira, que segundo ela cogitou vazar a história a colunistas. A atriz revelou que quando ainda estava sob o efeito da anestesia do pós-parto, seu celular já tinha mensagens de jornalistas querendo saber acerca do caso.

Publicidade

Na tarde deste domingo, o colunista Andre Romano informou que a enfermeira em questão foi desativada de suas funções no hospital que atendeu Klara. “A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo)… Eu acho é pouco… Tinha que ser presa…“, declarou o jornalista em seu perfil do Twitter.

Publicidade

Klara contou que descobriu a gravidez meses depois do abuso quando começou a se sentir mal e foi ao hospital fazer exames. Foi durante uma tomografia que foi descoberta a existência de um feto, o que deixou a famosa em choque no momento.

Publicidade

Em contato com sua advogada, Klara adotou todos os trâmites e entregou o bebê para a adoção. A atriz não revelou se sabe a identidade da pessoa que a estuprou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.