Na noite do último sábado (25/06), a atriz Klara Castanho, de 21 anos, veio a público para falar sobre um caso de abuso sexual que sofreu. A famosa revelou que o ato resultou em uma gravidez que ela entregou o bebê para adoção.
As informações foram publicadas através do perfil oficial de Klara no Instagram, onde a atriz é seguida por mais de quatro milhões de fãs. Na rede social, ela informou que não prestou queixa contra a pessoa que a estuprou.
Ainda no Instagram, Klara disse que passou por diversos problemas no hospital, pois o médico que a atendeu teria cometido violência psicológica ao impor que ela deveria amar a criança, apesar do que aconteceu, e ainda a fez ouvir os batimentos do feto, e que uma enfermeira vazou sua situação para a imprensa.
Depois do relato comovente, Klara passou a receber o apoio de inúmeras pessoas, inclusive amigos famosos, que se solidarizaram com o momento delicado que a atriz está vivendo diante da tensa situação que a atingiu.
Neste domingo (26/06), Klara se manifestou pela primeira vez desde que publicou sua história. A atriz surgiu no Instagram respondendo às diversas mensagens que recebeu: “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes“, disse ela em uma publicação de Carol Castro.
Quem também manifestou apoio a Klara foi o ator Bruno Mazzeo. Na publicação do artista, ela escreveu: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!“.
A atriz Larissa Manoela foi outra famosa a surgir em favor de Klara.
Larissa compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Maisa e de Klara: “Te amo, amo vocês“, respondeu ela na publicação.