in

Claudia Rodrigues diz que não terá outro relacionamento com mulher: ‘Só gosto da Adriane’

A humorista está namorando Adriane Bonato, há cerca de um mês, contudo, diz não pretender viver outros relacionamentos homoafetivos.

Instagram Adriane Bonato

Claudia Rodrigues, que atualmente vive um relacionamento sério com a empresária Adriane Bonato, prefere não definir um rótulo para a sua sexualidade. Após assumir um relacionamento com Bonato, a atriz bateu um papo com o Notícias da TV, ressaltando que está será a sua primeira e única relação amorosa com uma pessoa do mesmo sexo. “Só gosto da Adriane”, destacou a comediante, preferindo não se incluir na comunidade LGTQIA+.

Publicidade

Vale lembrar que Claudia Rodrigues pediu sua ex-empresária em casamento há cerca de um mês e, na ocasião, teve que enfrentar preconceitos para que pudesse viver esse amor. Contudo, mesmo apoiando a comunidade, Rodrigues destaca que não pretende manter outros relacionamentos com mulheres. “É a primeira e única vez”, afirmou a humorista, ressaltando realmente não gostar de mulher.

Adriane Bonato cuidou da carreira de Claudia Rodrigues por dez anos. Além de administrar a vida profissional da artista, a empresária também sempre se manteve ao lado de Rodrigues na luta da atriz contra a esclerose múltipla.

Publicidade

Ao falar sobre seu relacionamento com Rodrigues, Bonato destacou ser difícil, explicando que a atriz é mulher e gosta de uma mulher, mas a enxerga como homem. Adriane lembrou de uma conversa que teve com a parceira, ressaltando que, ao ver de Claudia, ela lhe transmite a mesma confiança de um relacionamento heterossexual.

Publicidade

A empresária diz que durante uma conversa com Claudia, a humorista afirmou sentir com Bonato a mesma confiança que sentiria caso estivesse namorando um homem, destacando que a empresária cuida, dá atenção, entende, conversa e a trata bem.

Publicidade

Publicidade