in

Marido de enfermeira que trabalha no hospital em que Klara Castanho teve o bebê teria procurado TV para vender notícia

A atriz teve gravidez fruto de abuso exposta e se posicionou com um comunicado.

Instagram Klara Castanho

Desde que Klara Castanho declarou nas suas redes sociais que foi vítima de um abuso e entregou a criança para a adoção, alguns jornalistas ficaram revoltados com a maneira como o caso foi exposto na mídia, que acabou culminando no relato da jovem de 21 anos. Segundo informações do site Notícias da TV, o marido de uma enfermeira do hospital em que a atriz deu à luz, teria ligado para algumas emissoras de televisão e ainda alguns colunistas que escrevem sobre famosos para vender a informação sobre o parto que aconteceu em maio desse ano.

Publicidade

Uma fonte teria explicado para o homem que os jornalistas não costumam pagar por informações, o que teria deixado ele furioso. Ele alegou que sua esposa trabalhava como enfermeira em um hospital e que sabia de uma bomba envolvendo a atriz Klara Castanho. Já outra fonte teria respondido ao homem que os veículos sérios e profissionais éticos não costumam se prostituir ao pagar por informações.

Compreenda a polêmica

Durante uma entrevista para o programa The Noite, no último dia 16, Leo Dias declarou que teria passado por um conflito profissional recentemente se deveria ou não publicar algo impactante sobre uma determinada atriz. Nesse momento, o colunista não citou nome e nem deu detalhes sobre a situação.

Publicidade

No dia 24, a apresentadora Antonia Fontenelle fez uma live em seu canal no Youtube e disse que a situação contada por Leo se tratava de uma atriz global de 21 anos que tinha ficado grávida, escondido isso de todos e ainda teria encaminhado o bebê para adoção depois que deu à luz.

Publicidade

Em seguida, os internautas associaram a fala da loira com a imagem de Klara, que começou a ser julgada nas redes sociais pela sua atitude. Já outras pessoas anônimas e famosas fizeram críticas contra Leo e Antonia por terem falado sobre o caso em público, já que a atriz diz que foi vítima de um estupro.

Publicidade
Publicidade