in

Pantanal: Velho do Rio conta para Juma que ela está grávida de Jove; entidade fará pedido especial a jovem

A entidade será responsável por anunciar a boa nova para a mulher-onça; ele fará um pedido muito especial para Juma.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, o Velho do Rio revelará a Juma que ela está grávida de Jove. Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, a mulher-onça se reconciliará com o fotógrafo e terá sua primeira vez com o caçula de José Leôncio. Apaixonada, a filha de Maria Marruá se entregará a paixão e revelará ao amado que está pronta para perder a virgindade. Ela ainda dirá pela primeira vez que quer ter um filho com ele.

Publicidade

Após o casal se relacionar nas águas do Pantanal, a jovem notará que seu corpo está diferente e começará a sentir os primeiros sinais da gravidez. Contudo, ela não imaginará que está esperando seu primeiro filho. Quem será responsável por contar a boa nova será a entidade, que procurará Juma para revelar que ela está grávida.

Na ocasião, o encantado dirá que sempre soube que ela e seu neto ficariam juntos, pois, segundo ele, o amor deles estava já estava escrito. O homem-sucuri ainda dirá que a paixão que eles sentem um pelo outro irá aumentar com chegada de um herdeiro. “O amor d’ocês, daqui um pôco, vai sê ainda maior…”, dirá o Velho do Rio.

Publicidade

A jovem não entenderá o que a entidade quis dizer e ficará confusa com o recado enigmático. O encantado, por sua vez, fará questão de dizer que o amor que ela tem por Jove está em outro lugar e colocará a mão no ventre de Juma. Para a surpresa do público, a mulher-onça ficará radiante com a revelação do guardião do bioma.

Publicidade

Ainda durante a conversa, o Velho do Rio pedirá para fazer o parto do bisneto e dirá que ser o responsável por trazer a criança ao mundo. “Essa criança tem que nascê nas minhas mão!”, dirá a entidade.

Publicidade
Publicidade