in

Pantanal: Bruaca retrocede e diz que Tenório pode voltar a agir como antes, em troca da felicidade de Guta

Por causa dos negócios do marido, a dona de casa teme pele felicidade da filha.

TV Globo

Maria Bruaca sempre esteve presa em um casamento infeliz na trama global do horário nobre. Desde que o noivado de Guta com Tadeu foi desfeito, Tenório está convicto que precisa fazer algo para que o casamento dos dois aconteça de qualquer maneira. Logo, a personagem de Isabel Teixeira decide agir, ao se dar conta que o grileiro pode condenar a herdeira a viver como eles, levando uma vida infeliz.

Publicidade

Tudo começa quando Tenório diz que precisa ir até à fazenda de José Leôncio acompanhado da filha, na tentativa de levar Tadeu para a sua casa.

O fazendeiro estava contando com o gado do pecuarista para quitar as dívidas que possui. Como a união dos dois chegou ao fim, Tenório se questiona como vai fazer para conseguir pagar as contas, e ainda conseguir sustentar duas famílias.

Publicidade

No entanto, a amante de Alcides dirá que está disposta a colocar a própria felicidade em jogo para que a engenheira possa ser feliz como quiser. A pantaneira afirma que caso o marido deixe a jovem viver a vida dela, ela se dispõe a voltar a ser a esposa submissa de antes e não lhe causar mais nenhum problema ou afronta. “Eu lhe dou carta branca pra ocê fazer o que tiver que ser feito. Não fico no teu caminho, finjo que nem existo”.

Publicidade

A interiorana ainda completa que o bígamo pode continuar fazendo as viagens dele para São Paulo ou qualquer outro lugar, que ela não vai mais se importar. Mas em troca, espera que ele não condene Guta com o fardo de viver uma vida sem amor.

Publicidade

Porém, no dia seguinte, Maria vai ir até o quarto de Alcides para ficar com o peão. O personagem de Juliano Cazarré alerta que alguém pode ver eles juntos. A mulher responde que na vida é preciso arriscar, quando está disposta a conseguir algo melhor.

Publicidade