in

Pantanal: Trindade atrai Irma com ‘feitiço’, fisga coração da ruiva e implora por perdão do diabo

Após se relacionar com Irma pela primeira vez, o peão pedirá perdão ao demo e fará revelação envolvendo pacto.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Trindade conseguirá atrair Irma com seu feitiço. Após voltar do Rio de Janeiro, a tia de Jove participará de uma roda de viola e ficará caidinha pelo peão. O violeiro perceberá os olhares da irmã de Madeleine e a encurralará e dirá para ela esquecer o passado. Interessada no amigo do diabo, Irma se entregará a paixão. “Descongelada”, ela engatará um romance tórrido com o peão.

Publicidade

A vó de Jove, que terá resolvido ir para o Pantanal com Irma, perceberá o clima que rola entre a filha e o peão. Cansada de ver a ruiva se sacrificando por todos, a matriarca dirá para ela se entregar ao peão e viver o amor que tanto buscou a vida inteira. “Se vocês se gostam… Que mal tem?”, dirá a mãe de Madeleine dando força para a filha se relacionar com Trindade.

Após escutar os conselhos de sua mãe, a ruiva irá atrás do violeiro decidida. Na ocasião, Irma dirá que não estava planejando ser tratada como uma princesa. Atraída pelo peão, a tia de Jove chamará o príncipe das trevas para dar um passeio pelo bioma. Contudo, o rapaz a levará até as prainhas – onde ela se relacionou com José Leôncio- e deixará a ruiva frustrada.

Publicidade

Irma reclamará o local que ele escolheu, mas Trindade dirá que a levou até as prainhas para ela decidir se segue adiante ou se continua presa no passado. “Era aqui que ocê tinha que tá agora”, dirá o peão. Assustada com as palavras do violeiro, a filha de Mariana ficará em choque ao perceber que ele sabe da história que ela viveu com o Rei do Gado. “Como você sabe que esse lugar é tão importante para mim?”, questionará a ruiva.

Publicidade

Trindade, por sua vez, perguntará qual a importância que o local tem na sua vida no momento. Irma refletirá e se dará conta que as lembranças que têm com seu antigo amor não interferem mais na sua vida. Livre, a ruiva se entregará a paixão e beijará o peão. Eles irão se relacionar dentro do barco e engatarão um romance às escondidas.

Publicidade

Logo depois, o violeiro comemorará que finalmente conseguiu conquistar a sua princesa. No entanto, ele ficará pensativo e pedirá perdão ao cramulhão. Apaixonado, Trindade dirá que seu pacto com o demo está chegando ao fim. “Cramulhão, ocê me perdoe… Mais eu sinto que o nosso trato tá se quebrâno”, dirá o peão.

Publicidade