in

Zeca Camargo atualiza quadro clínico após realizar cirurgia às pressas

Jornalista se afastou das redes sociais e das gravações na Bandeirantes para tratar problema no olho.

Instagram / montagem: Contigo

Figura conhecida na televisão brasileira, o apresentador Zeca Camargo apareceu nas redes sociais no último sábado (25) para atualizar os fãs e seguidores acerca do seu estado de saúde. O jornalista teve que passar por uma cirurgia de urgência após ter sofrido um descolamento de retina no olho direito. O procedimento foi feito na terça (21).

Publicidade

Em uma foto publicada com o olho operado ainda fechado, Zeca Camargo revelou que não tem sentido mais dores, mostrando confiança em uma pronta recuperação. Por fim, o jornalista ainda agradeceu o apoio recebido depois de ter revelado o problema de saúde. 

“Estou melhor. Primeiro por conta dos cuidados de um dos oftalmologistas mais incríveis e atencioso que já conheci. Ciência maravilhosa… Mas além disso, o que me deixa cada minuto mais forte são as mensagens de carinho que chegam”, disse Zeca Camargo, prometendo ainda retornar o mais breve possível para interagir com os fãs, como costuma fazer.

Publicidade

De molho

Um dia após passar pelo procedimento cirúrgico, Zeca Camargo divulgou o problema para os fãs e fez questão de tranquilizar todo mundo.

Publicidade

Na interação com os seguidores, o jornalista disse que iria se afastar das redes sociais para se recuperar, revelando que irá utilizar o tempo vago para ouvir músicas internacionais e é claro também se atualizar assistindo algumas temporadas de seriados favoritos. 

Publicidade

Com o problema, Zeca também se ausentará dos trabalhos na Bandeirantes, onde comanda o programa “1001 Perguntas”. Na primeira temporada, a atração apresentada por Zeca Camargo era exibida de segunda à sexta, agora na nova roupagem, iniciada desde maio, o programa é semanal.

Publicidade