in

Namorando com ex-empresária, Claudia Rodrigues diz que não é lésbica nem bissexual: ‘Só gosto da Adriane’

Com olhos só para Adriane Bonato, Claudia Rodrigues não se diz membro da comunidade LGBTQIA+.

Instagram Claudia Rodrigues

Mesmo estando em um relacionamento homoafetivo, Claudia Rodrigues afirma que prefere não rotular a sua sexualidade. Depois de assumir um relacionamento com Adriane Bonato, sua ex-empresária, a intérprete de Marinete declarou para o Notícias da TV que essa é a primeira e única experiência com uma pessoa do mesmo sexo. “Só gosto da Adriane”, afirmou a comediante que não se inclui como participante da comunidade LGBTQIA+.

Publicidade

A atriz pediu Adriane em namoro recentemente e, desde então, tem lutado contra seus preconceitos em nome desse amor. Porém, mesmo se definindo como uma aliada da comunidade, Claudia disse que não pretende ter outras experiências amorosas. “Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo”, afirmou.

Adriane esteve a frente da carreira de Claudia nos últimos dez anos. Além de cuidar da carreira da atriz, ela acompanhou de perto a sua luta contra a esclerose múltipla. Segundo a comediante, a lealdade transformou o seu olhar sobre a profissional ao longo dos anos. Adriane explicou que Claudia é uma mulher, que gosta de outra mulher, mas a enxerga como homem no relacionamento.

Publicidade

Quando relembrou uma conversa que teve com a atriz, Adriane declarou que, para Claudia, sua parceria tem a mesma confiança que um relacionamento entre pessoas do sexo oposto. Claudia ainda disse que quando ela precisou, a companheira a pegou no colo, e até deu banho nela. Essas coisas ela nunca teve nos seus relacionamentos anteriores, tornando a relação das duas ainda melhor.

Publicidade

Desde que assumiram a relação para o público, ambas têm lidado com o carinho dos internautas, que torcem para que a união das duas dê certo. Inclusive, a filha de Claudia, Iza, já afirmou que torce pela felicidade da humorista ao lado de Adriane.

Publicidade
Publicidade