in

Adriane Bonato conta que teve receio de sofrer preconceito: ‘Não queria que a Claudinha passasse por isso’

A profissional declarou que teve medo dos comentários maldosos após assumir namoro.

Agnews

Adriane Bonato abriu o seu coração para falar como é o seu namoro com Claudia Rodrigues. No início desse mês, a humorista deixou seus seguidores surpresos ao se declarar e ainda fez um pedido de casamento público para sua ex-empresária nas redes sociais. A profissional disse “sim” para o pedido da intérprete de Marinete e desde então às duas têm compartilhado bons momentos juntas.

Publicidade

A situação foi muito comemorada por vários amigos famosos, além dos internautas que esperavam ansiosos pela resposta de Adriane. Durante entrevista para o Yahoo, Bonato disse que muita gente está torcendo para a relação dar certo.

No entanto, Adriane tinha receio de que a repercussão não fosse positiva. Ela declarou que teve medo de assumir o namoro com a ex-global, visto que o preconceito no Brasil ainda é muito forte. Segundo ela, se assumiu como homossexual desde os seus 17 anos e sempre sofreu preconceito por conta disso. “Não queria que a Claudinha passasse por isso”.

Publicidade

No momento, elas estão totalmente assumidas e com um passo rumo ao casamento, Adriane disse que espera que a história delas possa impulsionar outras pessoas a assumir seus sentimentos, já que a união exposta por elas tem quebrado paradigmas e barreiras de preconceito.

Publicidade

Bonato também contou como foi a reação dos familiares quando assumiu a união com Claudia. Ela ressaltou que a situação não foi tão simples como a vivenciada na internet. Para ela, tudo ainda está muito recente para todos, e ambas as famílias são conservadoras, o que torna tudo mais difícil. A notícia boa é que Iza, filha de Claudia deixou claro que torce pela felicidade da mãe.

Publicidade
Publicidade