in

Pai de Klara Castanho quebra o silêncio sobre decisão da filha de doar bebê

Cláudio Castanho, pai da artista de 21 anos, abordou o tema sensível que sua filha expôs nas redes sociais.

Klara Castanho / Instagram

O relato emocionante da atriz Klara Castanho repercutiu na internet ao longo da madrugada de domingo (26/06). A famosa contou que foi vítima de um estupro, que culminou em uma gravidez indesejada. Por decisão dela, em acordo com todas as instâncias jurídicas necessárias, ela realizou a doação da criança para uma família.

Publicidade

Entristecida, Klara contou que se sentiu forçada a falar, uma vez que a história vazou para um colunista. Ao questioná-la, ainda no hospital, sobre a gravidez, ela pediu que não foi fosse exposta à situação pois havia sido vítima de um estupro. Até o momento, a história era mantida em segredo.

“Tristeza infinita”, escreveu a atriz em sua rede social ao revelar o estupro que sofreu.

Publicidade

O pai da atriz se pronunciou após o afastamento de Klara Castanho das redes sociais. Cláudio Castanho quebrou o silêncio e ressaltou que apoia sua filha na decisão e que está do lado dela. Ciente de toda situação, Cláudio declarou seu amor por seus filhos. 

Publicidade

Pai de Klara Castanho não se cala e diz o que pensa sobre atitude da filha

Em uma foto, publicada minutos após a postagem de Klara Castanho, o pai da atriz mostrou um momento feliz e antigo com a jovem de apenas 21 anos de idade. Veja abaixo o momento, disponíveis nos stories de Cláudio.

Publicidade

No texto publicado por Klara Castanho, que até o momento tem mais de 3 milhões de curtidas, ela diz que esse é o relato mais difícil de sua vida. A atriz conta que acreditou que não teria que nunca falar para mais ninguém sobre o “peso” que carrega.

Klara afirmou que há pessoas que estariam criando versões sobre uma “violência repulsiva” que ela sofreu. A artista detalhou que relembrar o que viveu lhe dá uma “sensação de morte”. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.