in

Guta Stresser grava vídeo aos prantos revelando perda de animal de estimação: ‘Todo mundo triste’

Atriz compartilhou momento de dor com os fãs e comoveu ao trazer a notícia da perda da cachorrinha.

Reprodução - Instagram

Vivenciando um tratamento de esclerose múltipla revelado por ela nesta semana, mas já existente há um ano, a atriz Guta Stresser utilizou as redes sociais neste domingo (26) para desabafar com os fãs acerca da perda de sua cachorrinha de estimação. O animal da família, chamada de Amelie Poulin, morreu durante a última madrugada no quarto da artista.

Publicidade

Em stories ainda disponíveis, Guta Stresser havia mostrado a cachorrinha bem debilitada deitada no chão do quarto. Neste domingo, no entanto, a atriz voltou às redes sociais e gravou uma série de vídeos, informando o falecimento do bichinho de estimação. Segundo ela, o pet morreu dormindo, sem sentir dores. 

“Eu queria avisar meus amigos e para as pessoas próximas que a Amelie Poulin morreu nessa madrugada, dormindo. Aqui no quarto comigo. É isso, ela estava bem velhinha, já”, iniciou Guta Stresser, em prantos, e bastante abatida pela perda. 

Publicidade

Ainda nos vídeos, Guta Stresser fez questão de relembrar momentos bonitos vivenciados ao lado da cachorrinha, disse que a perda abalou todos os familiares, mas também destacou que o sentimento é de gratidão, pelo tempo que o bichinho animou a todos e fez parte da vida dela.

Publicidade

“Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda”, complementou Guta Stresser, que ficou amplamente marcada na televisão brasileira por interpretar a personagem Bebel, do programa “A Grande Família”.

Publicidade

Tratamento 

Nesta semana, após revelar que havia sido diagnosticada com esclerose múltipla, uma doença sem cura, Guta Stresser animou os fãs trazendo um novo boletim sobre o seu quadro clínico.

Em entrevista para o programa “A Tarde É Sua”, a artista disse que no período de um ano de tratamento contra o problema de saúde, nenhum tipo de lesão causada pela doença evoluiu, com situação estável. 

Publicidade