in

Carinha de Anjo: resumo da novela infantil de 27 de junho a 1 de julho

Dulce consegue conquistar o avô, enquanto Gustavo e Cecília mentem para esconder o divórcio da menina em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo mostrará dois momentos impactantes: Cecília decidida a não reatar com Gustavo e Adolfo cedendo ao carinho de Dulce e a beijando na frente de Gustavo, Cecília e Lúcia.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 27 de junho a 1 de julho.

Segunda-feira (27/06)

Didi tranquiliza Dulce Maria. Fátima e Rosana conversam. Cecília desabafa com Diana. Gabriel leva Dulce para casa e Gustavo tenta esconder da filha que Cecília foi embora. Gabriel e Gustavo discutem. Leonardo manda um áudio para Flávio.

Publicidade

Pascoal prepara um buquê de flores para Solange. Inácio se preocupa com a demora de Diana, que chega em seguida. Peixoto está curioso para saber sobre o encontro de Ribeiro com Dedé.

Publicidade

Dulce puxa assunto com o avô na mesa do jantar. Dulce diz para Adolfo que queria fazê-lo feliz, mas que isso é mais difícil que matemática. Cecília diz para Gustavo que é melhor os dois fingirem que ainda estão casados para Dulce não sofrer até que legalizem o divórcio.

Publicidade

Terça-feira (28/06)

Não haverá exibição da novela Carinha de Anjo, devido à transmissão da Copa Libertadores, a partir das 21h30, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (29/06)

Emílio e Zé Felipe preparam uma carta para enviar para Bárbara e Frida. Gustavo diz que não gosta de mentir para Dulce. Dulce Maria leva o avô para seu quarto. Dulce quer que ele conte uma história para ela dormir.

Adolfo admite que Dulce tem a ternura de Tereza e o nome de seu único grande amor. Rogério e Cassandra trocam elogios na mesa do jantar. Cassandra confronta Estefânia diante de todos e sai da mesa do jantar dizendo que ao completar 18 anos vai embora de casa. Vitor briga com Estefânia e a culpa pelo comportamento de Cassandra.

Estefânia dá um ultimato em Vitor. Rogério tenta aconselhar Cassandra. Cassandra dá um beijo em Rogerio e ele a rejeita, deixando claro que eles são só amigos. O doutor André dá uma boa notícia para a madre. A madre conta para Fabiana sobre o problema de Cecília e Gustavo.

A mãe de Frida recebe a carta de Emílio e Zé Felipe e todos acreditam na mentira dos meninos. No café da manhã, Cecília chega e abraça Dulce. Franciely e Silvestre discutem. Estefânia vai na casa de Fátima e descobre que Cecília só vai para casa nos finais de semana para preparar Dulce para a separação.

Quinta-feira (30/06)

Cecília passeia no parque com Dulce. Frida leva uma bronca da mãe por causa da roupa que vestiu. Frida fica chateada de ver a mãe elogiar a roupa de Bárbara. Ribeiro, Peixoto, Rosana, Emílio, Zé Felipe e Juju gravam no cemitério.

Cecília é fria com Gustavo. Bárbara e Frida chegam no cemitério. Solange pede para Vitor conversar com Estefânia. Adolfo chama Dulce de neta e logo se corrige. Silvestre implica com Francley quando ela diz que Adolfo devia arranjar uma mulher.

Bárbara e Frida caem na armadilha dos meninos. Estefânia conversa com Vitor sobre o que fizeram com Gustavo. Dulce conta ao pai que o avô finge que é durão, mas tem um coração mole e quase a chamou de neta.

Sexta-feira (01/07)

Fabiana conta sobre Gustavo para Didi. Cassandra conversa com Bruna por vídeo e fala sobre Rogério. Diana, Zeca e Miguel chegam ao SBT para participarem do Domingo Legal. Cecília avisa Dulce que hoje a madre volta para o colégio.

Leonardo liga para Flávio. O filho de Haydee surta pedindo dinheiro para ir embora da casa da mãe. Todos ficam ansiosos para verem Zeca e Miguel na TV. Os meninos são entrevistados por Celso Portiolli.

Fabiana e Inácio choram vendo Zeca e Miguel no Domingo Legal. Cassandra arma para a namorada de Rogério pensar que ele está a traindo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades