in

Thiago Oliveira se sente desafiado para se tornar um dos novos apresentadores do É De Casa

Ele garante que ama cozinhar, assiste às novelas, conversa com as plantas entre outros temas que o programa matinal da Rede Globo aborda.

Divulgação / TV Globo

Escolhido pela alta direção da Rede Globo para ingressar no novo time de apresentadores do É De Casa, programa que a emissora exibe nas manhãs de sábado, Thiago Oliveira não está conseguindo esconder a sua expectativa para dar início a essa nova fase em sua carreira artística.

Publicidade

No comando  da atração, Thiago terá Talitha Morete, Rita Batista e Maria Beltrão como parceiras.

Segundo o apresentador: “Por tudo que eu tracei na minha carreira para chegar nesse momento, então os preparativos estão a mil por hora. É uma aventura consciente diante daquilo que eu sempre preparei, até porque o É De Casa tem um pouco de tudo. Eu amo cozinhar, assistir novelas, conversar com plantas, absolutamente tudo”.

Publicidade

Ele também revela que ao receber a proposta para ser transferido para o É De Casa, não pensou duas vezes em aceitar o convite e decidiu encarar essa empreitada, pois sempre foi movido a desafios e estar à frente de um programa era algo que procurava há muito tempo.

Publicidade

Já iniciando a sua preparação para a nova função, Thiago tem a certeza de que, através da liberdade, a área de entretenimento lhe dará mais oportunidades de ser mais do que é.

Publicidade

Aos 37 anos e 20 carreira, o apresentador já teve passagens pela TV Gazeta, SporTV. Na Rede Globo desde 2018, ele já participou do Bom Dia São Paulo, Hora Um, onde ganhou bastante destaque na função de comentarista da última Copa do Mundo, fez reportagens para o Fantástico e assumiu o Esporte Espetacular.
Após o casamento com a publicitária Yasmin Cali, que durou um ano, Thiago está namorado a produtora Bruna Matuti, que trabalha também na Rede Globo.

Publicidade