in

Topíssima: Rafael pressiona Paulo Roberto, que é acusado de incendiar restaurante

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Topíssima, na RecordTV, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) é questionado sobre incêndio por Rafael (Marcelo Rodrigues).

Publicidade

Tentando acabar com namoro de seu filho, Paulo Roberto acabou provocando um grande incêndio no Cantinho da Laje, restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer), mãe de Antonio (Felipe Cunha), porém, ele não imaginava que seu herdeiro fosse estar no local.

Depois da tragédia, que quase culminou na morte de seu filho, Paulo Roberto comparece ao hospital em extremo desespero, pois não esperava ver seu herdeiro em uma situação tão chocante. Em seguida, a médica chega comunicando sobre o rapaz, que acordou do coma.

Publicidade

Paulo Roberto chora ao ver estado de Rafael

Para que o paciente não passe por grandes traumas, a médica libera a entrada de uma pessoa. Paulo Roberto de oferece para ir primeiro. Ao entrar no quarto, o reitor deixa sua emoção falar mais alto, pois não consegue lidar com a situação de seu filho.

Publicidade

Ver o herdeiro todo emparelhado, quase sem forças, é demais para Paulo Roberto. Mesmo com a situação dramática, o reitor agradece pelo fato de seu filho estar vivo. Em seguida, Rafael retira a máscara e questiona o pai.

Publicidade

Rafael questiona autoria do incêndio

O garoto quer saber se foi ele o responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Fingindo estar indignado, Paulo Roberto pressiona o filho para saber quem falou tantas besteiras para ele, pois só pode ter vindo da família de Antonio.

Paulo Roberto alega que jamais faria nada que pudesse colocar a vida de seu filho em risco, pois ama muito o herdeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.