in

Ex-BBB, Camilla de Lucas relata momentos de tensão com violência no Rio: ‘Livramento’

Influenciadora digital se dirigia para o espaço de compras que foi alvo de criminosos.

Reprodução - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 21, a influenciadora digital Camilla de Lucas contou para os seguidores no último sábado (25) que quase presenciou um tiroteio quando realizava compras no Rio de Janeiro.

Publicidade

Através de publicação feita no Twitter oficial, ela abordou um assalto que foi realizado em uma joalheria localizada no shopping Village Mall, espaço de compras de luxo situado na Barra da Tijuca, e que teve confronto entre os meliantes e seguranças.

Impactada com o ocorrido, Camilla disse que estava se dirigindo ao shopping que ocorreu a ação dos bandidos, quando acabou atrasando a ida para retornar em uma loja. Este intervalo, segundo a influenciadora foi determinante para ela não passar pelo drama.

Publicidade

“Tiroteio no Village. Gente, vim no Rio Design e não estava achando o que queria. Quando estava chamando o carro no aplicativo do nada resolvi ver uma loja e fiquei. Cancelei o carro. Agora estava indo pra lá. Livramento! O povo preso nas lojas”, desabafou Camilla de Lucas.

Publicidade

Polêmica com seguidora

Na última quinta-feira (23), a ex-participante do Big Brother Brasil protagonizou um momento de bate boca com uma seguidora nas redes sociais. A troca de farpas se iniciou após a influenciadora comentar o fato do procurador Demétrius Macedo ter sido preso sem a utilização das algemas.

Publicidade

Camilla de Lucas foi rebatida sendo chamada de burra pela seguidora e se posicionou publicamente, dando a tréplica sobre o assunto. 

Participação no BBB21

Com uma trajetória surpreendente na casa mais vigiada do país, Camilla teve uma evolução significativa no reality, crescendo semana após semana. Finalista do programa, ela ficou com segundo lugar, perdendo somente para a campeã Juliette. A influencer, inclusive, foi responsável por eliminar Gil do Vigor no último paredão.

Publicidade