in

A Desalmada: conheça o elenco da nova novela mexicana do SBT

Nova novela mexicana exbida pelo SBT conta com um elenco de estrelas famosas mundialmente.

Las Estrellas

Dia 4 de julho estreia a nova novela mexicana do SBT: A Desalmada. A trama de 2021 mostra em seus 85 capítulos a saga de Fernanda, uma mulher que se tornou fria, dura e calculista após ter o marido assassinado na noite de núpcias do casal, além de ter sido estuprada por um dos assassinos.

Publicidade

Com grande elenco, a trama foi um sucesso no México e em outros países, podendo ter uma segunda temporada após seu desfecho enigmático.

Conheça agora o elenco de A Desalmada, a nova novela mexicana do SBT.

Publicidade

Lívia Brito


A atriz cubana foi vista em 2021 no SBT como a Fernanda de Triunfo do Amor, mas já apareceu na emissora de Silvio Santos anos antes como a Paloma de Abismo de Paixão.

Publicidade

José Ron


O ator foi visto recentemente no Brasil como o Pedro de Te Dou A Vida, mas também esteve no elenco de Rebelde, Quando Me Apaixono, A Que Não Podia Amar e na minissérie Rubi, disponível no GloboPlay.

Publicidade

Eduardo Santamarina


O ator já foi galã de dramalhões conhecidos, como a versão de 2004 de Rubi, Abraça-me Muito Forte, Amigas e Rivais, Marisol e Por Ela Sou Eva. Também esteve no elenco da novela infantil Serafim e fez uma participação em Triunfo do Amor.

Marjorie de Sousa


Uma das atrizes estrangeiras que mais cresce no México, fazendo um trabalho atrás do outro, Marjorie foi vista no Brasil pela primeira vez como a inesquecível vilã Kendra de Amores Verdadeiros. Entretanto, a venezuelana tem um vasto currículo de novelas, filmes, séries e peças teatrais, além de ter gravado um álbum musical.

Marlene Favela


A atriz já esteve no elenco de Carinha de Anjo (versão mexicana), No Limite da Paixão e Rubi. Marlene ganhou destaque internacional após fazer novelas importantes nos Estados Unidos, com destaque para El Rostro de la Venganza, trama em que interpretou uma vilã.

Azela Robinson


A Elvira de A Usurpadora está de volta em A Desalmada. A atriz ficou conhecida no Brasil também por outras produções, como Mundo de Feras e Sortilégio.

Sergio Basañez


O ator esteve no elenco de Marisol, Maria Isabel e A Mentira. As demais novelas que integrou o elenco nos últimos anos, totalizando dezesseis, não foram exibidas no Brasil.

Alberto Estrella


O inesquecível Maciel de No Limite da Paixão estará de volta em A Desalmada. O ator também esteve no elenco de O Que A Vida Me Roubou como o vilão Juventino.

Kimberly dos Ramos


A atriz venezuelana não é muito conhecida no Brasil, pois nenhuma de suas novelas ou séries foram exibidas na TV aberta. A atriz está no elenco da minissérie Rubi e é uma das vilãs de A Desalmada.

Gonzalo Garcia Vivanco


O galã é novidade na tela do SBT, mas faz bastante sucesso nos Estados Unidos e México. Esteve no elenco de duas novelas da Telemundo com Aracely Arambula, com destaque para o inexequível e sagaz Lucho, de La Patrona.

Francisco Gattorno


O cubano esteve no elenco de O Que A Vida Me Roubou, Meu Pecado, Abismo de Paixão e Cúmplices de um Resgate (versão mexicana).

Verónica Jaspeado


Verónica ganhou fama no Brasil como a Josefina de O Que A Vida Me Roubou. Participou de séries, programas de TV, peças teatrais e filmes. Atualmente está no elenco de A Herancia, em exibição no México.

Laura Carmine


A porto-riquenha já foi vista nas tardes do SBT com Por Ela Sou Eva. Atualmente está no elenco da novela Vencer la Ausencia, que estreia dia 18 de julho no México.

Alejandra García


Alejandra teve um personagem que ganhou bastante destaque na penúltima e última fase de O Que A Vida Me Roubou, interpretando a esposa de Pedro Medina, Nádia.

Gaby Mellado


Gaby foi vista a pouco tempo na tela do SBT como a Soledade, mais conhecida como Mudinha, de Coração Indomável. Também participou de Triunfo do Amor e Que Pobres Tão Ricos.

Cecilia Galliano


Cecília já atuou ao lado de Silvia Navarro na novela Meu Coração é Teu, exibida duas vezes pelo SBT.

Ana Martín


A atriz esteve em diversas novelas exibidas no Brasil, como Amor Real, Rubi, A Madrasta, A Rosa de Guadalupe, A Dona e Amores Verdadeiros.

Rosita Bouchot


A veterana esteve no elenco de Gotinha de Amor, Camila, Carinha de Anjo, Triunfo do Amor e Amores Verdadeiros.

Além destes, há outros atores e atrizes que fazem pequenas participações ou são personagens coadjuvantes de menor visibilidade na história.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades