in

Após desabafo de Klara Castanho, atriz Carol Castro mostra revolta e dispara: ‘Para, que tá feio’

Artista defendeu amiga dos ataques de internautas por ter entregue bebê para adoção.

Brunno Rangel/Instagram Klara/Montagem

Na noite do último sábado (25/06), a atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou uma carta aberta em sua conta oficial do Instagram para relatar uma angustiante situação de vida pessoal, deixando os fãs em choque.

Publicidade

Klara revelou ser tido vítima de um abuso e que, por conta disso, engravidou. Depois de dar à luz, a artista realizou todos os trâmites necessários e entregou o recém-nascido para a adoção para que a criança fosse criada por outra família.

Depois de detalhar seu sofrimento, Klara passou a ser vítima de diversos ataques nas redes sociais por ter entregue seu bebê para adoção ao invés de ficar com a criança. Contudo, houve também quem defendesse a famosa.

Publicidade

A atriz Carol Castro se manifestou em seu perfil com uma carta aberta à amiga. Na rede social, a famosa se disse em choque pelo que aconteceu com Klara e ofereceu acolhimento. Ela ainda lamentou o fato de a história ter vazado e disse que ninguém merecia passar pelo que Klara passou.

Publicidade

A seguir, Carol criticou aqueles que atacaram Klara por entregar a criança para a adoção, respondendo principalmente a uma internauta que acusou a atriz de ter “jogado o bebê fora”: “Na Colômbia ela ainda não sabia. Eu sou prova disso. Estava com ela em todos os dias. Foi na volta da viagem que ela teve a consulta para ver se era um mioma. E não era. Pára, que está feio“, disse.

Publicidade

Klara vem recebendo o apoio de diversos famosos depois do desabafo público na rede social. Desde a carta aberta, ela não fez mais publicação no Instagram, onde é bastante ativa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.