in

Pai de Klara Castanho se manifesta após a atriz informar que ficou grávida ao ser vítima de um abuso

A herdeira desabafou que após dar à luz entregou o bebê para a adoção.

Instagram Klara Castanho

Claudio Castanho, pai da atriz Klara Castanho, se pronunciou após a herdeira anunciar que foi vítima de um estupro e que depois de ter dado à luz, entregou a criança para a adoção. Ontem (25), o empresário prestou seu apoio para a filha ao postar uma foto antiga acompanhado da atriz, que trabalha na Rede Globo desde criança.

Publicidade

Por meio dos Stories em seu perfil no Instagram, Claudio escreveu: “Estarei com vocês até o fim da minha vida”. Na imagem postada na internet, o empresário aparece ao lado de Klara e do filho Lucas, nota-se que a foto é antiga e o trio estava curtindo um dia de praia. Na noite de ontem, depois de muitas especulações na internet ao longo da semana, a global disse que foi vítima de um estupro.

Em um comunicado feito na sua rede social, Klara declarou que esse foi o relato mais difícil que fez na vida. Ela declarou que sempre preferiu manter a sua vida afetiva de forma privada, e que ter que se expor dessa maneira é algo que a deixa apavorada e a faz mexer em muitas feridas que ainda estão abertas. Porém, decidiu não permanecer mais calada ao ver que os internautas estavam criando outras versões sobre a violência e o trauma que sofreu.

Publicidade

“Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu não esquecesse, superasse. Mas não foi o que aconteceu”, relatou.

Publicidade

Ainda na carta aberta, Klara declarou que se sentiu confusa depois que o crime aconteceu e decidiu não fazer um boletim de ocorrência sobre a situação e tomou a pílula do dia seguinte para não ficar grávida. Porém, ela soube que estava gerando um bebê quando já estava no fim da gestação. Após dar à luz, ela entregou a criança para a adoção.

Publicidade
Publicidade